Tryd: Como resolver o Erro 5 na plataforma?

Apareceu a mensagem de erro 5 no seu Tryd?

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Se sim:

I. Verifique a senha de negociação que você está colocando no Tryd. Essa senha é a mesma senha que você utiliza para fazer login em nosso site. 

II. Verifique também o nome de usuário que está colocando!

  • Abriu sua conta no modalmais recentemente? Seu nome de usuário é seu CPF.
  • Abriu sua conta no modalmais ainda na Corretora? Você cadastrou seu nome de usuário quando fez o cadastro. Lembre-se de respeitar inclusive as letras maiúsculas.

 Caso sua senha não obedeça aos padrões, altere sua senha no site do modalmais. Para saber como alterar sua senha, clique aqui!

Atenção às regras de senha:

  • 6 números (não podendo repeti-los consecutivamente mais de 2 vezes | Ex: 111 ou 222...)
  • Não se pode usar números sequenciais | Ex.: 12345 ou 54321...
  • Parte do seu CPF não pode ser usada para senha

Dica: números de telefones, RG e data de nascimento não são seguros.

Lembre-se: sua Assinatura Eletrônica e Senha são diferentes!

Para abrir a tela de Conexão ao ambiente de Negociação, digite CRTL + L duas vezes:

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Veja abaixo o vídeo que preparamos para te ajudar em seu primeiro acesso a plataforma:

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