Tryd: Layout e personalização da plataforma

Para te ajudar a personalizar sua plataforma, te convidamos a assistir o vídeo abaixo, onde explicamos tudo sobre layout e configuração da Tryd:

Alteração de Tema

Para alterar a coloração da plataforma, clique no menu superior na opção mceclip0.png | mceclip1.png e escolha a cor que mais se encaixa em sua preferência.

Tryd_altera__o_de_tema.gif

Alteração de Cor do Gráfico

Para alterar a cor do gráfico, clique com o botão direito do mouse no fundo do gráfico e escolhe a opção mceclip2.png | mceclip3.png e poderá alterar conforme desejar.

Tryd_altera__o_fundo_gr_fico.gif

Alteração de Cor dos Candles

Para alterar as cores dos candles do gráfico, é necessário clicar com o botão direito do mouse sobre o candle, e selecionar a opção mceclip4.png, assim poderá alterar as cores dos candles.

Tryd_Ajuste_de_candle.gif

Configuração de Grids do Gráfico

Há também como configurar os Grids do gráfico, que servem para facilitar a visualização das variações de preços do ativo. Para isso, clique com o botão direito do mouse no fundo do gráfico, e selecione a opção mceclip5.png, e escolha o Grid horizontal ou vertical.

Tryd_Ajuste_Grid.gif

Organização de Janelas

Caso queira organizar suas janelas de visualização, você deve clicar e segurar sobre a ferramenta que deseja ajustar, e arraste para onde deseja que ela fique.

Tryd_ajuste_de_tela.gif

Esse artigo foi útil?