Saiba mais sobre a Latência das ordens enviadas pelo modalmais

Nós, do modalmais, temos como propósito desenvolver o que existe de melhor em nível operacional! Revolucionamos o mercado dos traders no Brasil, disponibilizando os melhores sistemas para garantir estabilidade que o trader precisa, além de diversas infraestruturas para garantir que as ordens enviadas cheguem ao mercado.

As tecnologias do modalmais estão conectadas diretamente ao ambiente de negociação da B3, minimizando ao máximo a latência.

O que é Latência?

A latência nada mais é do que o período de tempo decorrido entre o momento que você envia uma ordem e a execução dessa respectiva ordem.

Confira abaixo a latência das Plataformas de Negociação oferecidas pelo modalmais:

Lat_ncia_fevereiro_21.png

Fonte: fixView

Para conferir o histórico de latências, clique aqui!

O modalmais informa que todos os sistemas eletrônicos de negociação possuem trilhas de auditoria suficientes para assegurar a rastreabilidade de eventos. As plataformas disponibilizadas mantém o devido armazenamento de dados (identificação do cliente, entrada e saída do cliente, origem das ofertas, a oferta, a ordem, a sessão de negociação utilizada e do usuário emissor), bem como o arquivamento pelo prazo mínimo de 5 (cinco) anos.

Esse artigo foi útil?