Como migrar minha conta para o Banco Digital?

O processo é simples!

Para saber as vantagens de migrar para o Banco Digital, clique aqui

Nesse artigo vamos te explicar tudo o que você precisa saber para migrar a sua conta da Corretora (DTVM) para o Banco Digital dos Investidores, confira:

Assim que você acessar sua área logada do site, aparecerá um popup para migração de conta. Para iniciar a migração é necessário que você:

I. Certifique-se de que seu Smartphone é compatível com os sistemas operacionais:

IOS 11 ou superior | Android 6 ou superior

II. Leia os termos de Uso e Políticas de Privacidade e clique em "Declaro que li"

IV. Clique em "Iniciar a migração"

Observação: caso não apareça o popup, basta clicar no banner que aparece na página superior do site:

mceclip4.png

Ao iniciar o processo de migração, serão solicitadas algumas informações básicas:

1. Dados Financeiros: neste campo basta informar o seu patrimônio e clicar em "Continuar". Você pode clicar no "+" para adicionar outros patrimônios.

mceclip1.png

2. Telefone Celular: você irá confirmar o seu número de celular. Caso o número apresentado esteja desatualizado, basta clicar em "Alterar número" para inserir o número que você utiliza.

mceclip2.png

3. Termo de Adesão: após ler, clique em "Li e concordo com os termos acima" caso esteja de acordo e clique em "Continuar".

mceclip3.png

4. Pagina "Quase lá": você finalizou o processo de migração para o Banco Digital.

Atente-se aos pontos abaixo:

I. Assim que sua conta for migrada, você não terá mais acesso a página da corretora. Você poderá acessar sua conta do Banco Digital pelo link: https://bancodigital.modalmais.com.br/login

II. Todos os agendamentos de TEDs e aplicações financeiras serão canceladas.

III. Assim que o processo for finalizado, enviaremos um e-mail de confirmação!

Tentei migrar e apareceu uma tela branca, e agora?

I. Lembre-se que você não pode solicitar a migração com saldo negativo. Caso esse seja o seu caso, por favor, solicite novamente a migração um dia útil após a regularização do seu saldo.

II. Não está com o saldo negativo e está aparecendo a tela branca? Clique aqui e preencha o formulário que vamos te ajudar!

Se possível, anexe um print da sua tela no campo “Anexos”.

Como habilitar o modalToken para acessar minha conta pelo Computador?

Para sua segurança, agora você precisa de um token para acessar sua conta do Banco Digital pela WEB. Para habilitar é bem fácil, clique aqui e confira.

Migrei minha conta mas não estou conseguindo investir, e agora?

Nesse caso, é necessário que você atualize seu Perfil de Investidor! Clique abaixo e confira como atualizar no app ou no site:

Alteração pelo site

Alteração pelo APP

Para saber mais sobre o Perfil do Investidor (Suitability), clique aqui!

Esse artigo foi útil?