Como migrar minha conta para o Banco Digital?

O processo é simples! Nesse artigo vamos te explicar tudo o que você precisa saber para migrar a sua conta da Corretora (DTVM) para o Banco Digital dos Investidores.

Por que migrar minha conta para o Banco Digital?

No banco digital do investidor você conta com:

  • Conta gratuita
  • Saldo protegido pelo FGC
  • Taxa zero para TED e manutenção de conta
  • Saldo disponível em conta corrente e investimentos em CDB, LC, LCA e LCI são protegidos pelo FGC
  • Pagamento de contas
  • Cartão de débito e crédito Visa Internacional
  • A melhor e mais estável plataforma de investimentos do mercado: Tesouro Direto, CDBs, LCAs, LCIs, Fundos de Investimento, ações, FIIs e muito mais!

E o melhor de tudo isso? O processo de migração e super simples e rápido!

É importante lembrarmos que, ao migrar sua conta para o Banco Digital, você conta com todas funcionalidades da Corretora! Os custos dos produtos e serviços não serão alterados.

Fiz a migração, quando posso acessar minha conta?

A migração ocorre na madrugada seguinte à sua solicitação. Ou seja, caso você solicite a migração na quarta-feira, você terá acesso a sua conta do Banco Digital na quinta-feira.

Importante: Caso você realize a migração na sexta-feira, você terá acesso a sua conta na terça-feira por conta do fim de semana.

O que é necessário para realizar a migração?

Para que sua migração seja realizada, atente-se aos pontos abaixo:

  • Sua conta não pode estar negativa;
  • Contas PJ e contas de Menores de Idade, por enquanto, não poderão migrar.

Como solicitar a migração?

Assim que você acessar sua área logada do site, aparecerá um popup para migração de conta. Para iniciar o processo é necessário que você:

I. Certifique-se de que seu Smartphone é compatível com os sistemas operacionais:

IOS 11 ou superior

Android 6 ou superior

II. Leia os termos de Uso e Políticas de Privacidade

III. Clique em "Declaro que li"

IV. Clique em "Iniciar a migração"

Observação: caso não apareça o popup, basta clicar no banner que aparece na página superior do site:

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Ao iniciar o processo de migração, serão solicitadas algumas informações básicas:

  • Dados Financeiros

Caso apareça a tela de dados financeiros, basta informar seu patrimônio e clicar em "Continuar". Você pode clicar no "+" para adicionar outros patrimônios.

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  • Telefone Celular

Será necessário que você confirme o número do seu celular.

Importante: caso o número apresentado esteja desatualizado, basta clicar em "Alterar número" para inserir o número que você utiliza.

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  • Termo de Adesão

É importante que você leia todos os Termos de Adesão apresentados nessa tela. Após ler, clique em "Li e concordo com os termos acima" caso esteja de acordo e clique em "Continuar".

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  • Quase lá

Chegou nessa página? Muito bom, você finalizou o processo de migração para o Banco Digital dos Investidores! Atente-se aos pontos abaixo:

I. Sua conta será migrada após a meia noite. Mas fique tranquilo, enquanto isso você pode acessar sua conta da Corretora, realizar investimentos e operar normalmente!

II. Assim que sua conta for migrada, você não terá mais acesso a página da corretora. Você poderá acessar sua conta do Banco Digital pelo link: https://bancodigital.modalmais.com.br/login

III. Todos os agendamentos de TEDs e aplicações financeiras serão canceladas.

IV. Assim que o processo for finalizado, enviaremos um e-mail de confirmação!

Tentei migrar e apareceu uma tela branca, e agora?

I. Lembre-se que você não pode solicitar a migração com saldo negativo. Caso esse seja o seu caso, por favor, solicite novamente a migração um dia útil após a regularização do seu saldo.

II. Não está com o saldo negativo e está aparecendo a tela branca? Clique aqui e preencha o formulário que vamos te ajudar!

Se possível, anexe um print da sua tela no campo “Anexos”.

Como habilitar o modalToken para acessar minha conta pelo Computador?

Para sua segurança, agora você precisa de um token para acessar sua conta do Banco Digital pela WEB. Para habilitar é bem fácil, clique abaixo e confira:

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Migrei minha conta mas não estou conseguindo investir, e agora?

Nesse caso, é necessário que você atualize seu Perfil de Investidor! Clique abaixo e confira como atualizar no app ou no site:

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Para saber mais sobre o Perfil do Investidor (Suitability), clique aqui!

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