Minha conta está bloqueada, como desbloquear?

Errou sua senha 5 vezes ou tentou acessar e apareceu "Seu usuário foi bloqueado"?

Este bloqueio pode acontecer pelo excesso de tentativas de acesso a conta modalmais. Ao errar 5 vezes a senha, irá aparecer a seguinte mensagem: 

mceclip0.png

O desbloqueio da conta por excesso de tentativas é possível por três caminhos.

1. Desbloqueio pelo App modalmais

Para desbloquear pelo App modalmais é muito simples! Siga os passos abaixo:

  1. Abra o App modalmais, informe seu CPF e clique em "Avançar";
  2. Informe uma senha e clique em "Entrar";
  3. Irá aparecer uma mensagem escrita "Seu usuário foi bloqueado". Clique em "Desbloquear";
  4. Será solicitado uma nova senha para desbloqueio. Siga as instruções, insira uma nova senha e clique em "Criar nova senha";
  5. Por motivos de segurança, será solicitado uma captura de selfie para validação. Clique em "Tirar foto";
  6. Clique em "Permitir";
  7. Esteja sem acessórios no rosto, deixe-o bem centralizado e esteja em um local bem iluminado;
  8. Pronto! Após a validação com sucesso, seu usuário será desbloqueado.

Se preferir confira o tutorial abaixo que preparamos na prática:

8 STEPS

1. Abra o App modalmais, digite seu CPF e clique em "Avançar"

Step 1 image

2. Informe a senha de acesso e clique em "Entrar".

Obs: mesmo que não se recorde, não há problemas. O próximo passo será de redefinição.

Step 2 image

3. Ao aparecer a mensagem de "Usuário bloqueado", clique em "Desbloquear"

Step 3 image

4. Digite e repita uma nova senha respeitando todas as regras descritas e clique em "Criar nova senha".

Obs: vale ressaltar que a senha não pode ser igual as 5 últimas anteriores.

Step 4 image

5. Por motivos de segurança, será solicitado uma captura de selfie para validação.

Clique em "Tirar foto"

Step 5 image

6. Clique em "Permitir"

Step 6 image

7. Para uma captura de selfie bem sucedida, é necessário que:
1. não esteja com nenhum acessório no rosto;
2. esteja em um local bem iluminado;
3. centralize bem seu rosto, conforme imagem.

Step 7 image

8. Pronto! sua nova senha foi criada com sucesso e seu usuário já está desbloqueado. Bons negócios!

Step 8 image

Here's an interactive tutorial

** Best experienced in Full Screen (click the icon in the top right corner before you begin) **

https://www.iorad.com/player/1760014/Senha-bloqueada--como-desbloquear-



Next step

2. Desbloquear via formulário

É possível desbloquear através do formulário em nossa Central de ajuda, acesse o formulário de desbloqueio de conta.

3. Desbloquear via atendimento

É possível realizar o desbloqueio entrando em contato com um dos nossos especialistas em um dos principais canais de atendimento.

Seu token está bloqueado? Acesse o artigo explicando como desbloquear o Token.

Sua Assinatura Eletrônica está bloqueada? Acesse o artigo explicando como desbloquear a Assinatura Eletrônica.

Esse artigo foi útil?