Minha conta está bloqueada, como desbloquear?
Errou sua senha 5 vezes ou tentou acessar e apareceu "Seu usuário foi bloqueado"?
Este bloqueio pode acontecer pelo excesso de tentativas de acesso a conta modalmais. Ao errar 5 vezes a senha, irá aparecer a seguinte mensagem:
O desbloqueio da conta por excesso de tentativas é possível por três caminhos.
1. Desbloqueio pelo App modalmais
Para desbloquear pelo App modalmais é muito simples! Siga os passos abaixo:
- Abra o App modalmais, informe seu CPF e clique em "Avançar";
- Informe uma senha e clique em "Entrar";
- Irá aparecer uma mensagem escrita "Seu usuário foi bloqueado". Clique em "Desbloquear";
- Será solicitado uma nova senha para desbloqueio. Siga as instruções, insira uma nova senha e clique em "Criar nova senha";
- Por motivos de segurança, será solicitado uma captura de selfie para validação. Clique em "Tirar foto";
- Clique em "Permitir";
- Esteja sem acessórios no rosto, deixe-o bem centralizado e esteja em um local bem iluminado;
- Pronto! Após a validação com sucesso, seu usuário será desbloqueado.
Se preferir confira o tutorial abaixo que preparamos na prática:
Here's an interactive tutorial
** Best experienced in Full Screen (click the icon in the top right corner before you begin) **
2. Desbloquear via formulário
É possível desbloquear através do formulário em nossa Central de ajuda, acesse o formulário de desbloqueio de conta.
3. Desbloquear via atendimento
É possível realizar o desbloqueio entrando em contato com um dos nossos especialistas em um dos principais canais de atendimento.
Seu token está bloqueado? Acesse o artigo explicando como desbloquear o Token.
Sua Assinatura Eletrônica está bloqueada? Acesse o artigo explicando como desbloquear a Assinatura Eletrônica.
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