modalmais modalmais fechar fechar
site site Ir para o site modalmais
menu menu Página inicial da Central de Ajuda de modalmais Página inicial da Central de Ajuda de modalmais
abra sua conta Fazer Login (em breve)
  1. modalmais
  2. Acesso, dados cadastrais e senhas
  3. Acesso e dados cadastrais

Perdi meu celular, como faço para acessar minha conta?

Para sua segurança, não é possível que você acesse sua conta sem o modalToken.

Nesse caso será necessário que você instale o APP do Banco Digital modalmais em um novo aparelho celular e valide um novo modalToken. Para instalar o APP, clique abaixo:

111.PNG

2.svg 3.svg

Esse artigo foi útil?

Artigos nessa seção

Como acessar minha conta pelo site? Minha conta está bloqueada, como desbloquear? Erro de acesso ao tentar acessar à conta via aplicativo Por que migrar minha conta para o Banco Digital? Como migrar minha conta para o Banco Digital? Dados Cache do seu Navegador Como cadastrar um procurador em minha conta? Consigo ficar logado pelo App e pelo site ao mesmo tempo? Perdi meu celular, como faço para acessar minha conta? É possível ter o aplicativo e token cadastrados em dois celulares simultâneos?

Artigos relacionados

  • Como acessar minha conta pelo site?
  • Erro de acesso ao tentar acessar à conta via aplicativo
  • É possível ter o aplicativo e token cadastrados em dois celulares simultâneos?
  • Minha conta está bloqueada, como desbloquear?
  • Alterei meu celular e não lembro qual a minha Assinatura Eletrônica, o que fazer?
Informações do usuário
Download iniciado, aguarde instantes...

termos de uso e política de privacidade // regras e parâmetros //
cesta de produtos // segurança // ouvidoria // legislação e regras


Modalmais

CNPJ/ME nº 02.332.886/0001-04 

Av. Chedid Jafet, 75, Torre Sul - Vila Olímpia, São Paulo, SP. CEP: 04551-060


Dúvidas? Clique e fale conosco
Atendimento via telefone
11 4003 4450


A XP Investimentos CCTVM S.A., inscrita no CNPJ/ME sob o nº 02.332.886/0001-/­04, é uma instituição financeira autorizada a funcionar pelo Banco Central do Brasil (“XP Investimentos”) e exime-se de responsabilidade por danos sofridos por seus clientes, por força de falha de serviços disponibilizados por terceiros. Ainda sim, destaca que toda comunicação através de rede mundial de computadores está sujeita a interrupções ou atrasos, podendo impedir ou prejudicar o envio de ordens ou a recepção de informações atualizadas. A XP Investimentos informa que os recursos de seus clientes são mantidos em conta de registro utilizada exclusivamente pela corretora para registro de operações de cada cliente, conforme previsto no § 6º, Art. 14-A da Resolução do Banco Central do Brasil nº 1.655, de 26 de outubro 1989. Não obstante, a XP Investimentos informa que estas contas de registro não se confundem com as contas de pagamento de que tratam os arts. 6º, inciso IV, e 12 da Lei nº 12.865, de 9 de outubro de 2013. Por essa razão, esclarece que os recursos mantidos em contas de registro não possuem regime jurídico equivalente ao dos recursos mantidos em conta de pagamento, nos termos previstos no art. 12 da Lei nº 12.865, de 2013.  © 2022 XP S.A. CNPJ: 02.332.886/0001-04


SAC
11 4003-4470
DEFICIENTE AUDITIVO