Modal Trader: Trade Pad

Neste artigo, vamos falar mais sobre a ferramenta Trade Pad na plataforma Modal Trader, a boleta mais completa do noso Home Broker Mobile.

Para acessar o Trade PAD, clique no ícone mceclip0.png e selecione a opção mceclip0.png. Uma vez o feito, a boleta abaixo aparecerá em tela:

mceclip0.png

No topo da boleta, você conseguirá ver algumas informações importantes sobre o instrumento financeiro selecionado, tais como último negócio fechado, melhor oferta de compra, melhor oferta de venda, Volume, Negócios, Máxima, Mínima, Abertura, entre outros. 

Cota__es.gif

Mais abaixo podemos enxergar informações que serão preenchidas uma vez que iniciarmos as operações, tais como Lucro ou prejuízo em aberto, fechado, lucro/prejuízo total, quantidade da posição e Preço Médio.

mceclip1.png

Logo após a sessão de resultado das operações, podemos encontrar a parte mais importante da boleta: Os botões de envio de ordens. Vamos entender em detalhes o funcionamento de cada um destes botões:

mceclip2.png

  • mceclip3.png - Envia uma ordem agressora de compra a mercado, de acordo com a quantidade configurada.
  • mceclip4.png - Envia uma ordem agressora de compra a mercado, de acordo com a quantidade configurada.
  • mceclip5.png - Envia uma ordem limite de compra no preço configurado.
  • mceclip6.png - Envia uma ordem limite de venda no preço configurado.
  • mceclip7.png - Envia uma ordem contrária na quantidade da posição atual, com o intuito de zerar posição. Não efetua o cancelamento de ordens em aberto.
  • mceclip8.png - Envia uma ordem contrária à sua posição atual com quantidade dobrada.

Por fim, na parte inferior da boleta de ordens, temos a opção de mceclip0.png. Esta é uma função importante para nos certificarmos que todas as ordens em aberto enviadas pela plataforma foram devidamente fechadas, a fim de evitar aberturas de posição indesejadas.

mceclip9.png

Espero que tenha entendido bem como usar a poderosa ferramenta de Trade Pad. Leia os outros artigos desta série para saber usar bem a plataforma profissional Mobile Modal Trader.

Esse artigo foi útil?