Cancelamento de conta - Corretora (Modal DTVM)

Para cancelar sua conta aqui na corretora Modal, é bem simples, entretanto, pode haver cobrança caso tenha alguma plataforma ou serviço pago contratado. Caso queira prosseguir com o cancelamento, você deve se atentar à alguns requisitos para que o processo seja resolvido o mais rápido possível.

O que devo me atentar antes de solicitar o cancelamento de conta?

1) Plano e Plataforma

  • Caso tenha alguma plataforma e/ou serviço contratado, fazer o cancelamento. Ah, e se tiver um plano contratado, será necessário trocá-lo para o Plano Grátis.

Clique aqui para saber qual seu plano contratado e troca-lo;

2) Saldo e Lançamentos Futuros

  • Deixe o seu saldo zerado, e garanta que não haja lançamentos futuros, como: proventos a receber, corretagem, taxas e emolumentos B3. 

Clique abaixo para saber como:

Consultar seus proventos futuros

Conferir sua nota de corretagem 

Entender seu extrato

3) Ordens VAC (válido até cancelar)

  • Caso tenha alguma ordem VAC, só será possível iniciar o cancelamento de conta após 10 pregões do cancelamento da(s) orden(s) VAC;

Clique aqui para conferir como cancelar uma ordem pelo home broker, ou se preferir, digite "cancelar ordem" em nossa central de ajuda e escolha por qual plataforma deseja cancelar.

Como solicito o encerramento de conta?

É necessário que entre em contato com nosso atendimento através do chat ou telefone.

Qual o prazo para encerramento da conta?

Estando tudo certo (itens 1 até 4), sua conta será cancelada em até 15 dias úteis.

 

Esse artigo foi útil?