Alterei meu celular e não lembro qual a minha Assinatura Eletrônica, o que fazer?

Nesse caso, você precisará seguir as instruções abaixo para solicitar a alteração desse celular cadastrado no modalmais, e, após a alteração, recuperar sua Assinatura Eletrônica.

Envie um e-mail para BANCODIGITAL@MODALMAIS.COM.BR com as seguintes informações:

- Título do e-mail: Atualização Cadastral | Celular
- Uma selfie com seu documento;
- Uma cópia de seu documento (foto ou scaneada);
- Uma carta datada (foto ou scaneada) escrito a próprio punho, com letra legível e assinada com a seguinte solicitação:

"Olá, meu nome é ____________ portador do CPF____________ e eu desejo alterar meu telefone no modalmais de: (Inserir telefone antigo) para (inserir telefone novo).
(Cidade - Dia/Mês/Ano)
Ass_______________ (Assinatura idêntica ao seu documento de identidade ou CNH)"

Observações:
- Favor colocar o documento de identificação embaixo da carta com as assinaturas em vista;
- O documento de identificação enviado deve estar dentro do prazo de validade.

Esse artigo foi útil?