Rejeição: Conta não possui regra BM&F
Essa mensagem aparece porque você ainda não habilitou os serviços para poder operar no Mercado Futuro (BM&F) e/ou não alocou os Limites BM&F em nosso site. Esses dois passos são essenciais para que você consiga comprar e vender contratos cheios (DOL e IND) ou minicontratos (WDO ou WIN) de índice e/ou dólar.
1º passo: Habilite os serviços "Margem Reduzida" e "Segmento BM&F" em nosso site:
Para saber como realizar as contratações dos serviços, veja abaixo:
Como habilitar a Margem Reduzida e Segmento BM&F?
2º passo: Agora é necessário que você aloque Limites BM&F em nosso site ou APP:
Para alocar Limites BM&F clique abaixo para conferir o tutorial:
Como alocar limites BM&F? (WEB):
Como alocar limites BM&F? (Aplicativo):
Ou siga o passo a passo:
I. Acesse sua área logada do site ou APP;
II. Clique em "Bolsa de Valores";
III. Clique em "Limites BM&F";
IV. Selecione a quantidade de contratos que deseja operar e clique em "Solicitar Margem";
V. Feito, limites alocados!
3º passo: Feche sua plataforma de negociação e abra novamente!
4º passo: Fez o passo a passo acima? Você está pronto para operar!
Eu já habilitei os serviços e aloquei Limites BM&F no site e a mensagem apareceu, e agora?
I. Zere seus Limites BM&F no site e aloque novamente;
II. Feche sua plataforma de negociação e abra novamente;
III. Feito!
Caso tenha dúvidas ou precise de ajuda, não deixe de entrar em contato conosco, em nossos principais canais de atendimento.
Esse artigo foi útil?