Onde consultar o motivo das rejeições de ordens?

Assim que a ordem é rejeitada aparece a mensagem da mesma em sua plataforma.

Home Broker:  No Home Broker, na aba ordens irá constar o status de ordem rejeitada, e o ícone mceclip0.png em detalhes com os logs de rejeição informando o motivo de rejeição:

HB_REJEI__ES.gif

Tryd: Clique em mceclip0.png> mceclip1.png > mceclip2.png.

Tryd_Logs.gif

Nelogica (Profit): Clique em mceclip3.png > mceclip4.png (F8). Ao selecionar a aba Rejeitada, é possível analisar os Eventos da Ordem clicando com o botão direito do mouse sobre ela. Na nova janela que será aberta, busque pela mensagem exibida na última linha (de cima para baixo), na coluna "Mensagem".

Profit_Rejei__es.gif

MetaTrader5 DMA4: Para verificar o log de envio de ordens e eventos, basta abrir a aba diário. A aba diário está localizada na caixa de ferramentas, que pode ser acessada clicando em mceclip0.png > mceclip1.png, ou ainda, através do atalho Ctrl+T. Com a aba diário aberta, clique com o direito do mouse para abrir um menu de opções. Para visualizar os logs, basta clicar no campo mceclip2.png e para encontrar o arquivo armazenado em máquina, clique em mceclip3.png.

CAIXA_DE_FERRAMENTAS.gif

Trader Evolution Web: Para verificar o log de envio de ordens, bem como possíveis rejeições, clique no íconemceclip0.pngpara abrir o log de eventos. Clique sobre o evento desejado para obter mais detalhes.

Logs_de_eventos.gif

Esse artigo foi útil?