Atendimento - Comissão de Valores Mobiliários
Serviço de Atendimento ao Cidadão CVM:
Caso após o contato com o SAC e com a Ouvidoria, ainda restem questões conflitantes, você pode acessar o canal de atendimento ao cidadão disponibilizado pela CVM. Clique aqui para acessar!
A CVM orienta que, para uma adequada documentação dos processos, os seguintes documentos são considerados necessários:
- protocolo de atendimento junto à Corretora;
- mensagens eletrônicas trocadas com a Corretora ou com seus prepostos (e-mail, chat, mensagem eletrônica etc.);
- correspondências recebidas da Corretora ou de seus prepostos;
- publicidades disponibilizadas pela Corretora ou por seus prepostos;
- propostas encaminhadas pela Corretora ou por seus prepostos;
- fotos, vídeos, prints de tela, gravações telefônicas ou qualquer outro tipo de documento que fundamente a controvérsia apresentada pelo cliente.
Caso deseje contatar o Serviço de Orientação ao Investidor da CVM, ligue para 0800-726-0802 ou envie uma mensagem para soi@cvm.gov.br.
Para mais informações, clique aqui!
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