Atendimento - Comissão de Valores Mobiliários

Serviço de Atendimento ao Cidadão CVM:

Caso após o contato com o SAC e com a Ouvidoria, ainda restem questões conflitantes, você pode acessar o canal de atendimento ao cidadão disponibilizado pela CVM, acessível no seguinte endereço:

https://www.gov.br/cvm/pt-br/canais_atendimento/consultas-reclamacoes-denuncias

A CVM orienta que, para uma adequada documentação dos processos, os seguintes documentos são considerados necessários:

  • protocolo de atendimento junto à Corretora;
  • mensagens eletrônicas trocadas com a Corretora ou com seus prepostos (e-mail, chat, mensagem eletrônica etc.);
  • correspondências recebidas da Corretora ou de seus prepostos;
  • publicidades disponibilizadas pela Corretora ou por seus prepostos;
  • propostas encaminhadas pela Corretora ou por seus prepostos;
  • fotos, vídeos, prints de tela, gravações telefônicas ou qualquer outro tipo de documento que fundamente a controvérsia apresentada pelo cliente.

Caso deseje contatar o Serviço de Orientação ao Investidor da CVM, ligue para 0800-726-0802 ou envie uma mensagem para soi@cvm.gov.br.

Para mais informações, clique aqui!

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