Entenda sobre o processo de Atualização Cadastral

Se você está com alguma pendência em sua atualização cadastral, você terá um período para ajustar os dados de sua conta!

Após o prazo de 30 dias, você será notificado e logo ao abrir o aplicativo essa atualização será obrigatória. 

Caso o seu cadastro ainda esteja dentro do prazo, você poderá clicar em atualizar depois, porém, fique de olho! Essa atualização é obrigatória e o ideal é que você faça antes do prazo final. 

Dúvidas Frequentes:

Minha conta está pendente apenas da biometria, eu sou obrigado a realizar?

Não, dos itens da imagem abaixo, apenas a Biometria não é algo impeditivo para logar, ou seja, mesmo que não tenha, você não terá o acesso a sua conta bloqueado.

Porém, para várias transações como atualização de dados, transferências, PIX, você precisará da biometria! Então, o ideal é que você deixe tudo em ordem para ter acesso a todas as funcionalidades da conta do banco digital. 

mceclip0.png

Não consigo acessar minha conta, o que eu faço?

O bloqueio no login (imagem abaixo) acontece para clientes que estão com o cadastro vencido. Caso você se encontre nessa situação, assim que tentar logar no app/site, irá se deparar com a seguinte tela:

 

mceclip1.png

Conforme imagem acima, nesse caso específico será necessário apenas fazer sua atualização cadastral para conseguir voltar a acessar o banco digital.

Para voltar a ter acesso a sua conta basta realizar a atualização dos dados que estão pendentes!

Consigo atualizar minha conta através do site?

No site só é possível confirmar os dados, então, caso precise alterar qualquer dado é necessário que vá até o app.

Estou com cadastro vencido, consigo acessar e operar pelas plataformas?

O acesso a plataforma não é bloqueado, porém você não conseguirá operar.  Haverá um bloqueio que é liberado após alguns minutos da atualização cadastral.

Como atualizar os dados?

Caso tenha algum dado que precise de atualização, você conseguirá atualizar através do app. 

Esse artigo foi útil?