modalmais modalmais fechar fechar
site site Ir para o site modalmais
menu menu Página inicial da Central de Ajuda de modalmais Página inicial da Central de Ajuda de modalmais
abra sua conta Fazer Login (em breve)
  1. modalmais
  2. Acesso, dados cadastrais e senhas
  3. modalToken

Para que utilizo o Token?

O Token é uma segurança adicional a sua conta! Ele será solicitado para determinados serviços no modalmais e também para acesso à sua conta via site!

Não sabe onde encontrar ou utilizar o modalToken? Clique aqui!

Esse artigo foi útil?

Artigos nessa seção

Como habilitar o modalToken? Não recebi o código para ativação do Token (SMS) Meu Token está bloqueado, como desbloquear? Para que utilizo o Token? Estou logado no APP, consigo gerar o modalToken para logar no site?

Artigos relacionados

  • Estou logado no APP, consigo gerar o modalToken para logar no site?
  • Como habilitar o modalToken?
  • Como acessar minha conta pelo site?
  • Meu Token está bloqueado, como desbloquear?
  • Atualizei meu APP e foi solicitada a instalação de um novo modalToken, e agora?
Informações do usuário
Download iniciado, aguarde instantes...

termos de uso e política de privacidade // regras e parâmetros //
cesta de produtos // segurança // ouvidoria // legislação e regras


Modalmais

CNPJ/ME nº 02.332.886/0001-04 

Av. Chedid Jafet, 75, Torre Sul - Vila Olímpia, São Paulo, SP. CEP: 04551-060


Dúvidas? Clique e fale conosco
Atendimento via telefone
11 4003 4450


A XP Investimentos CCTVM S.A., inscrita no CNPJ/ME sob o nº 02.332.886/0001-/­04, é uma instituição financeira autorizada a funcionar pelo Banco Central do Brasil (“XP Investimentos”) e exime-se de responsabilidade por danos sofridos por seus clientes, por força de falha de serviços disponibilizados por terceiros. Ainda sim, destaca que toda comunicação através de rede mundial de computadores está sujeita a interrupções ou atrasos, podendo impedir ou prejudicar o envio de ordens ou a recepção de informações atualizadas. A XP Investimentos informa que os recursos de seus clientes são mantidos em conta de registro utilizada exclusivamente pela corretora para registro de operações de cada cliente, conforme previsto no § 6º, Art. 14-A da Resolução do Banco Central do Brasil nº 1.655, de 26 de outubro 1989. Não obstante, a XP Investimentos informa que estas contas de registro não se confundem com as contas de pagamento de que tratam os arts. 6º, inciso IV, e 12 da Lei nº 12.865, de 9 de outubro de 2013. Por essa razão, esclarece que os recursos mantidos em contas de registro não possuem regime jurídico equivalente ao dos recursos mantidos em conta de pagamento, nos termos previstos no art. 12 da Lei nº 12.865, de 2013.  © 2022 XP S.A. CNPJ: 02.332.886/0001-04


SAC
11 4003-4470
DEFICIENTE AUDITIVO