Entenda tudo sobre a troca dos seus pontos!
Importante: a partir de julho de 2023, a emissão de cartões de crédito, análise de limites de crédito, solicitação de cartões adicionais/cotitular e upgrade de cartão não estão mais disponíveis.
Como trocar meus pontos por produtos?
É simples! Confira o tutorial que criamos para te auxiliar!
Here's an interactive tutorial
** Best experienced in Full Screen (click the icon in the top right corner before you begin) **
Quem pode trocar os pontos?
Apenas o titular do cartão, desde que esteja com todos os cartões de crédito em situação regular.
Quais são as minhas opções de troca de pontos?
São diversas opções de resgate:
- Cash Forward: produto desenvolvido pelo banco digital modalmais que faz com que seus pontos acumulem pelo período de permanência.
- E-commerce: Magazine Luiza, Extra, Ponto Frio, Casas Bahia e Fast Shop.
- Vales físicos ou virtuais: Carrefour, O Boticário, Americanas, Outback, CVC, C&A, Tok&Stok, Saraiva, Ri Happy e Petz.
- Ingressos: Ingressos de shows, cinemas, festas e outros eventos de entretenimento.
- Milhas aéreas: Smiles e TudoAzul.
- Recarga de Celular: Recarga de celulares pré-pagos de diversas operadoras de telefonia móvel.
Quanto meus pontos valem caso eu transfira para os Programas de Milhagem?
Cada 1 ponto do modalmais rewards equivalerá a 25 pontos nos Programas Smiles e Tudo Azul.
Em quanto tempo recebo meu produto trocado?
Os prazos poderão sofrer alterações de acordo com o parceiro e região de entrega, sendo o prazo máximo de entrega de até 30 dias corridos.
Esse artigo foi útil?