Como cancelar uma compra?
Importante: a partir de julho de 2023, a emissão de cartões de crédito, análise de limites de crédito, solicitação de cartões adicionais/cotitular e upgrade de cartão não estão mais disponíveis.
Ainda não recebeu o produto?
Nesse caso, entre em contato com nosso Atendimento via Chat e solicite o cancelamento de sua compra.
Ainda não recebeu o produto, mas ele já saiu para entrega?
Caso o produto já tenha saído para entrega, solicitamos que você recuse o recebimento.
Já recebeu o produto e se arrependeu da compra?
Você tem até 7 dias, a contar do dia do recebimento, para entrar em contato via Chat com nosso Atendimento solicitando a devolução, neste caso, você precisará postar o produto nos correios com um código que iremos fornecer a você. Caso o pedido não seja possível de ser postado via Correios, será realizada a coleta no endereço de entrega.
Depois dos 7 dias da data de recebimento do produto, o cancelamento/devolução não será mais permitida.
E meus pontos, como ficam?
Você receberá seus pontos, ou dinheiro (no caso da compra ter sido realizada na loja virtual), de volta em até 5 dias após a chegada do produto ao centro de distribuição.
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