Quero realizar a troca de uma compra, e agora?
Importante: a partir de julho de 2023, a emissão de cartões de crédito, análise de limites de crédito, solicitação de cartões adicionais/cotitular e upgrade de cartão não estão mais disponíveis.
Ainda não recebeu o produto?
Nesse caso, entre em contato com nosso Atendimento via Chat e solicite a troca de sua compra.
Ainda não recebeu o produto, mas ele já saiu para entrega?
Caso o produto já tenha saído para entrega, solicitamos que você recuse o recebimento.
Já recebeu o produto e se arrependeu da compra?
Você tem até 7 dias, a contar do dia do recebimento, para entrar em contato conosco solicitando a troca, neste caso, você precisará postar o produto nos correios com um código que iremos fornecer a você. Caso o pedido não seja possível de ser postado via Correios, será realizada a coleta no endereço de entrega.
Depois dos 7 dias da data de recebimento do produto, a troca não será mais permitida.
Importante: Em todos os casos acima mencionados, a troca estará sujeita a disponibilidade no estoque do fornecedor parceiro, e o prazo de entrega do novo produto é de até 30 dias.
Esse artigo foi útil?