COE Liquidity

Objetivo do Produto

Este COE é um produto destinado a investidores que acreditam na valorização de um conjunto de ações, mas que ao mesmo tempo, gostariam de proteger seu capital de investimento contra possíveis resultados desfavoráveis. A proteção é possível porque o COE não é um investimento direto nas ações, e sim um investimento numa estratégia estruturada que utiliza estas ações como ativos subjacente.

Principais vantagens

  • Possibilidade de investir indiretamente em ações de empresas de grande destaque em seus respectivos setores, contando com a proteção de 100% do capital aplicado inicialmente.
  • Para que a estratégia seja vitoriosa, basta que as ações não apresentem queda de valor em relação ao nível de referência inicial. No total, existem 20 chances para que este cenário se concretize, retornando um cupom acumulado que possuirá um valor base entre 2,75% e 3,25%. O valor definitivo será definido no início da operação.

Resgate Antecipado

Ao longo do período da operação, existem várias janelas de oportunidade pré-programadas que permitem ao investidor solicitar o resgate total do investimento. Para que o investidor possa decidir se deseja solicitar o resgate, o emissor fornecerá um preço de mercado, calculado a partir de uma metodologia de precificação própria. Este preço prévio servirá como uma estimativa do preço final que será efetivamente considerado no dia da liquidação. Caso investidor decida solicitar o resgate, o mesmo deverá entrar em contato com a nossa equipe de atendimento através dos canais disponíveis. A partir da semana seguinte ao início da operação, as janelas ocorrem com frequência quinzenal (ou seja, semana sim, semana não) com base no seguinte modelo:

4 ª FEIRA - divulgação do preço estimado no turno da manhã
5 ª FEIRA - o investidor tem até o horário máximo de 14:30 para solicitar o resgate
6 ª FEIRA - a solicitação de resgate será liquidada na conta do cliente

Observação:

  • A primeira janela corresponde à semana do dia 16/12/2019 até o dia 20/12/2019.
  • A segunda janela corresponde à semana do dia 30/12/2019 até o dia 03/01/2020.

Informações Importante

Leia com bastante atenção as seguintes considerações:

  • O emissor se reserva ao direito de abortar as solicitações de resgate para um determinada janela de oportunidade, se na data de liquidação, algumas condições de mercado se manifestarem, como por exemplo,elevados níveis de volatilidade. Caso isso aconteça, o investidor poderá solicitar o resgate novamente para a próxima janela. 
  • A condição de capital protegido só é garantida no vencimento da operação. Se um resgate antecipado for solicitado, existe a possibilidade de que o preço fornecido pelo emissor resulte num valor inferior ao capital investido, principalmente se a solicitação for realizada no primeiro ano de operação.
  • Não existe a possibilidade de resgate parcial, apenas de resgate total.
  • Se alguma data (4 ª FEIRA, 5 ª FEIRA, 6 ª FEIRA) das janelas de oportunidade coincidir com algum feriado, a atividade do dia em questão será deslocada para o próximo dia útil, para que nenhum prazo fique mais curto do que o planejado inicialmente.

Para mais informações, veja abaixo os documentos do COE:

Esse artigo foi útil?