SmarttBot: Como adicionar uma ordem externa?
Devido a sua natureza Unicast, a plataforma SmarttBot não identifica ordens externas. Ou seja, quando ocorre zeragem compulsória de sua posição ou quando você opera via plataformas externas a SmarttBot, a posição demonstrada na plataforma será divergente da sua posição real.
Abaixo explicaremos como você pode realizar a adição de uma ordem externa:
Caso o card do robô possua um alerta em amarelo:
Selecione a aba "Robôs" e clique no card do robô que terá a ordem externa adicionada.
Na aba "Sumário", clique no alerta "" no canto direito do relatório. Selecione a opção de acordo com a situação vivenciada, preencha as informações e prossiga.
Caso o robô não possua um alerta em amarelo:
Selecione a aba "Robôs" e clique no card do robô que terá a ordem externa adicionada. Na aba "Sumário", clique no botão "Corrigir Posição" no canto direito do relatório (é necessário que o robô esteja parado). Após isso, selecione a opção de acordo com a situação vivenciada, preencha as informações e prossiga.
Ao finalizar o processo, acesse novamente a aba "Sumário" de modo a conferir se as informações da ordem adicionada estão corretas. Verifique o quadro "Posição atual" e certifique-se quanto a posição do robô, ou seja, se ela fora efetivamente atualizada. Apenas após essa confirmação você já pode iniciar o robô novamente.
⚠ IMPORTANTE: Caso precise adicionar uma ordem externa de um contrato que já tenha vencido, o próprio fluxo indicará o intervalo de datas-limite nas quais o contrato vencido foi negociado.
⚠ IMPORTANTE: o cadastro de uma ordem externa não envia uma nova ordem para a corretora, apenas informa a alteração ou a execução de uma ordem por outro canal.
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