Risco: Conta Desativada - O que fazer quando essa mensagem aparecer em sua plataforma?

Entenda abaixo o que é e como resolver isso!

Essa mensagem aparece porque você ainda não habilitou os serviços para poder operar no Mercado Futuro (BM&F) e/ou não alocou os Limites BM&F em nosso site. Esses dois passos são essenciais para que você consiga comprar e vender contratos cheios (DOL e IND) ou minicontratos (WDO ou WIN) de índice e/ou dólar.

1º passo: Habilite os serviços "Margem Reduzida" e "Segmento BM&F". Veja abaixo como realizar a contratação dos serviços:

2º passo: Agora é necessário que você aloque Limites BM&F em nosso site ou APP:

Para liberar os Limites BM&F através do site modalmais, clique na aba 'Bolsa de Valores > Limites BM&F'. Preparamos um tutorial demonstrando o passo a passo, veja abaixo:

Para liberar os Limites BM&F através do aplicativo modalmais, clique em 'Investir > Bolsa de Valores > Limites BM&F'. Preparamos um tutorial demonstrando o passo a passo, veja abaixo:

Atenção: O patrimônio elegível para que você consiga solicitar Limites BM&F, são aceitos:

Saldo disponível em conta corrente + CDB CDI Modal (liquidado) + Ações (desagiadas) + Títulos Públicos (desagiados).

*Você encontra a lista de deságio das ações e títulos clicando aqui.

Obs: Fundos e Renda Fixa da lista não são aceitos.

Observações Importantes:

  1. Toda vez que você contratar uma nova plataforma de negociação, será necessário liberar os Limites BM&F novamente (Passo 2).
  2. É importante sempre encerrar suas operações em até 30 minutos antes de encerrar o pregão, caso não tenha disponível a margem solicitada pela bolsa. Após esse horário, as operações podem ser encerradas pelo sistema de risco do Modalmais. Clique aqui para conferir os horários de negociação da B3.

Eu já habilitei os serviços e aloquei Limites BM&F no site e a mensagem apareceu, e agora?

I. Zere seus Limites BM&F no site e aloque novamente;

II. Feche sua plataforma de negociação e abra novamente;

III. Feito!

Esse artigo foi útil?