Atualizei meu APP e foi solicitada a instalação de um novo modalToken, e agora?

Nesse caso, basta seguir o processo via APP. Clique para conferir o tutorial ou siga o passo a passo:

1. Acesse o APP do Banco Digital modalmais;
2. Digite seu CPF e sua senha de acesso;
3. Irá aparecer uma mensagem para habilitar o seu modalToken, clique em 'Continuar'
4. Você receberá um SMS com o código de segurança em seu celular;
5. Digite o código que recebeu via SMS e depois coloque a sua assinatura eletrônica;
6. Pronto, seu modalToken será habilitado!

Não lembro da minha Assinatura Eletrônica, e agora?

Basta clicar em “Esqueci a Assinatura eletrônica”. Enviaremos um novo código de segurança por SMS para o seu celular, digite ele, coloque uma nova assinatura eletrônica e confirme novamente ela e clique em salvar. Pronto, sua assinatura eletrônica foi alterada e agora é só dar continuidade na instalação do modalToken.

Alterei o número do meu celular e não estou recebendo o código via SMS, o que fazer?

Nesse caso, por questões de segurança, será necessário que você altere seu número cadastrado no modalmais para receber o SMS com o código de segurança. Siga o passo a passo abaixo para alteração:

  1. Acesse o seu aplicativo e clique em "Minha Conta"
  2. Clique em "Meus dados"
  3. Cliquem em "Atualização cadastral"
  4. Selecione a opção celular e clique em "Editar dados"

Esse artigo foi útil?