Seguro de Acidentes Pessoais com Médico na Tela Familiar

  • O que é o Seguro de Acidentes Pessoais?

O seguro de acidentes pessoais é um produto que possui como característica principal a previsão de indenização em caso de morte acidental do segurado.

Além da cobertura para morte acidental, o nosso produto oferece o serviço de Médico na Tela Familiar, sem custo adicional ao consumidor, além do benefício de descontos em farmácias.

Para conhecer mais a fundo nosso seguro de Acidentes Pessoais com Médico na Tela Familiar clique aqui.

  • Quais são os serviços de Assistências que este seguro contempla?

Este seguro disponibiliza uma assistência que fornece ao Segurado e seus beneficiários o serviço de Médico na Tela Familiar: são 12 consultas de telemedicina por ano para o Segurado e até quatro dependentes que podem ser feitas diretamente pelo celular, tablet ou computador.

Para obter mais detalhes acerca da assistência de Telemedicina e consultar as condições de utilização deste serviço clique aqui e acesse o Guia de médico na tela familiar.

  • Quem é minha seguradora para o Seguro de Acidentes Pessoais com Assistência de Médico na Tela Familiar?

Este produto é segurado pela SulAmérica Seguros de Pessoas e Previdência S.A.

  • Quantas pessoas posso cadastrar para ter direito ao atendimento via Médico na Tela?

Você pode cadastrar até 4 pessoas, desde que elas sejam seus filhos ou cônjuge.

  • Como cadastrar os dados dos meus dependentes para utilização do serviço de Médico na Tela?

Para cadastro dos dependentes é necessário acessar a página da SulAmérica através do seguinte link https://sulamericavida.docway.com.br/.

  • Em quais situações eu posso acionar a assistência de Médico na Tela?

O Segurado e seus dependentes podem acionar esta assistência em caso de qualquer um dos sintomas descritos no Guia de Médico na Tela Familiar que pode ser consultado clicando aqui.

  • Como eu ou os meus beneficiários podemos utilizar o serviço de Médico na Tela?

Para utilizar os serviços de Médico na Tela Familiar não é necessário realizar agendamento prévio, basta que o segurado ou seu dependente entre em contato com a seguradora SulAmérica por meio dos Canais de Atendimento abaixo, disponíveis 24h.  Ao ligar na Central de Atendimento indicada, a elegibilidade é verificada por meio do CPF e o paciente é atendido pela equipe de saúde, passando por uma triagem para ser direcionado à especialidade médica necessária. Posteriormente, o paciente recebe o link do Médico na Tela por e-mail e SMS e entra na sala para falar com o médico, via celular, tablet ou computador. Para ter atendimento, o cônjuge ou filhos precisam ter sido cadastrados no site da SulAmérica anteriormente a solicitação de atendimento.

Central de Serviços
4004 4935 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
0800 726 4935 (Demais localidades)

  • Como obter a minha receita digital?

A receita chegará via e-mail e SMS em até uma hora após a consulta. Com ela, você poderá realizar a compra dos medicamentos com o QR Code e o código gerados na prescrição digital, que é encaminhada via e-mail e SMS.

  • Meu seguro de Acidentes Pessoais com Assistências de Médico na Tela Familiar possui algum tipo de franquia?

Não. Este produto não possui franquia.

  • Meu seguro de Acidentes Pessoais com Assistências de Médico na Tela Familiar possui alguma carência?

Não haverá período de carência no seguro, exceto para morte em eventos decorrentes de suicídio ou sua tentativa, durante os primeiros 24 (vinte e quatro) meses contados do início de vigência da apólice.

  • Este seguro contempla o benefício de descontos em farmácias?

Sim. O segurado terá acesso a descontos de até 60% em medicamentos, por meio de uma ampla rede de farmácias credenciadas. Este benefício é disponibilizado ao Segurado a partir do início de vigência da apólice.

  • Como consultar a rede credenciada para utilizar o benefício de desconto em medicamentos?

Para ter acesso a lista de medicamentos com desconto e aos endereços das farmácias da rede credenciada, basta o segurado acessar sulamerica.com.br > Para Empresa > Vida > SulAmérica Você Empresa > Serviços de Assistências > Rede de Desconto em Farmácias.

  • O que é necessário apresentar para aproveitar os descontos em medicamentos?

O benefício da rede de descontos em farmácia é pessoal e intransferível. Para ter acesso aos descontos no ato da compra dos medicamentos, o segurado deverá apresentar a carteirinha do seu Seguro SulAmérica e documento com foto.

  • Meu seguro é renovado automaticamente?

Sim, o seguro é renovado automaticamente, anualmente, ao final de sua vigência. Mas isso só ocorrerá por uma vez e você será comunicado por e-mail e SMS sobre a renovação automática de seu seguro.

  • Como adquirir o seguro dentro do App do modalmais?

Para contratar o nosso Seguro, basta clicar na aba de seguros dentro do App do modalmais, selecionar o produto Acidentes Pessoais + Médico na Tela, adicionar uma forma de pagamento e você já estará coberto.

  • Como cancelar o meu Seguro?

O processo de cancelamento do Seguro se dá de forma totalmente digital.

Basta ir na sessão de seguros do App do modalmais, entrar na sua carteira, selecionar o seguro, no canto inferior esquerdo clicar em "Cancelar meu Plano" e confirmar a sua escolha.

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