Seguro de Acidentes Pessoais com Assistência Pessoal

  • O que é o Seguro de Acidentes Pessoais?

O seguro de acidentes pessoais é um produto que possui como característica principal a previsão de indenização em caso de morte acidental do segurado.

Além da cobertura para morte acidental, o nosso produto oferece diversos serviços de assistência pessoal, sem custo adicional ao consumidor, além do benefício de descontos em farmácias.

Para conhecer mais a fundo nosso seguro de Acidentes Pessoais com Assistência Pessoal, clique aqui. 

  • Quais são os serviços de Assistência Pessoal que este seguro contempla?

Este seguro disponibiliza um amplo pacote de assistências que fornecem serviços pessoais ao segurado, dos quais são: Assistência Residencial (Chaveiro, Eletricista, Encanador, Limpeza, Segurança e Vigilância, Serviços Domésticos Provisórios), Faz Tudo (Instalação e fixação de prateleiras, quadros e cortinas,  Instalação de olho mágico, Movimentação de móveis, Instalação de antenas, lubrificação de fechaduras e dobradiças, Troca de tomadas e soquetes de luz), Assistência a Filhos (Baby sister em caso de mãe hospitalizada, Transporte escolar, Remoção médica, Aula particular para reforço), Segunda opinião Médica Internacional, Apoio Psicológico após sinistro (Atendimento pró-ativo por telefone, Indicação de rede de psicólogos, Consulta com psicólogo, Assessoria Financeira), Assistência Nutricionista (Programa personalizado de informações nutricionais, Saúde e bem-estar nas diferentes fases da vida, Nutrição e controle de peso, Orientação sobre alimentos para cardápios especiais, Alimentação saudável, Nutrição preventiva, Receitas e técnicas culinárias, Estética e beleza) e Personal Fitness.

Para obter mais detalhes acerca das assistências disponíveis e consultar as condições de utilização dos serviços (riscos cobertos/excluídos) clique aqui e acesse o manual de Assistência Pessoal.

  • Há custo adicional para utilização dos serviços de assistência pessoal?

Não. Os serviços de assistência pessoal serão prestados em situações emergenciais, que se caracterizem como um dos eventos previstos no manual, sem custo adicional ao Segurado. O Segurado arcará apenas com as despesas relacionadas à aquisição de peça/material adicional, que porventura sejam necessários à execução dos serviços.

  • Os serviços de Assistência Pessoal possuem limite de utilização?

Sim. Os serviços que estão no pacote de assistência pessoal possuem limites de intervenções durante o período de vigência da apólice. Os limites de utilização estabelecidos para os serviços de assistência devem ser consultados através do manual de Assistência Pessoal clicando aqui.

  • Em quais situações eu posso acionar os serviços de assistência pessoal contratados?

Os serviços em questão somente serão prestados em situações emergenciais, que se caracterizem como um dos eventos previstos no manual e devem ser previamente solicitados para a Assistência 24 horas, a fim de que esta autorize e/ou organize a prestação destes para o titular do Seguro, cuja residência indicada seja sua habitação principal e permanente, desde que apresentado o comprovante de residência em nome do segurado nos serviços Residenciais e Faz Tudo. Não haverá reembolso ao usuário ou a quem tiver feito qualquer pagamento em nome deste, para os serviços organizados sem autorização prévia ou participação da Assistência 24 horas.

  • Meu seguro de Acidentes Pessoais com Assistência Pessoal possui algum tipo de franquia?

Não. Este produto não possui franquia.

  • Meu seguro de Acidentes Pessoais com Assistência Pessoal possui alguma carência?

Não haverá período de carência no seguro, exceto para morte em eventos decorrentes de suicídio ou sua tentativa, durante os primeiros 24 (vinte e quatro) meses contados do início de vigência da apólice.

  • Quem é minha seguradora para o Seguro de Acidentes Pessoais com Assistência Pessoal?

Este produto é segurado pela SulAmérica Seguros de Pessoas e Previdência S.A.

  • Como eu ou os meus beneficiários podemos acionar meu seguro ou usar as assistências?

Para acionar o seguro e/ou utilizar os serviços de assistência pessoal, basta que o segurado ou beneficiário entre em contato com a seguradora SulAmérica por meio dos Canais de Atendimento abaixo.

Assistência 24 horas
4090 1073 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
0800 778 1073 (Demais localidades)
55 11 4126 9317 (Exterior)

Central de Serviços
4004 4935 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
0800 726 4935 (Demais localidades)

  • Este seguro contempla o benefício de descontos em farmácias?

Sim. O segurado terá acesso a descontos de até 60% em medicamentos, por meio de uma ampla rede de farmácias credenciadas. Este benefício é disponibilizado ao Segurado a partir do início de vigência da apólice.

  • Como consultar a rede credenciada para utilizar o benefício de desconto em medicamentos?

Para ter acesso a lista de medicamentos com desconto e aos endereços das farmácias da rede credenciada, basta o segurado acessar sulamerica.com.br > Para Empresa > Vida > SulAmérica Você Empresa > Serviços de Assistências > Rede de Desconto em Farmácias.

  • O que é necessário apresentar para aproveitar os descontos em medicamentos?

O benefício da rede de descontos em farmácia é pessoal e intransferível. Para ter acesso aos descontos no ato da compra dos medicamentos, o segurado deverá apresentar a carteirinha do seu Seguro SulAmérica e documento com foto.

  • Meu seguro é renovado automaticamente?

Sim, o seguro é renovado automaticamente, anualmente, ao final de sua vigência. Mas isso só ocorrerá por uma vez e você será comunicado por e-mail e SMS sobre a renovação automática de seu seguro.

  • Como adquirir o seguro dentro do App do modalmais?

Para contratar o nosso Seguro, basta clicar na aba de seguros dentro do App do modalmais, selecionar o produto Acidentes Pessoais + Assistência Pessoal, adicionar uma forma de pagamento e você já estará coberto.

  • Como cancelar o meu Seguro?

O processo de cancelamento do Seguro se dá de forma totalmente digital.

Basta ir na sessão de seguros do App do modalmais, entrar na sua carteira, selecionar o seguro, no canto inferior esquerdo clicar em "Cancelar meu Plano" e confirmar a sua escolha.

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