Seguro de Acidentes Pessoais com Assistência Automóvel

  • O que é o Seguro de Acidentes Pessoais?

O seguro de acidentes pessoais é um produto que possui como característica principal a previsão de indenização em caso de morte acidental do segurado.

Além da cobertura para morte acidental, o nosso produto é ideal para o Segurado que possui automóvel, pois ele oferece diversos serviços de assistência auto, sem custo adicional ao consumidor, além do benefício de descontos em farmácias.

Para conhecer mais a fundo nosso seguro de Acidentes Pessoais com Assistência Automóvel, clique aqui

  • Quais são os serviços de Assistência Automóvel que este seguro contempla?

Este seguro disponibiliza um pacote de serviços de assistência auto ao Segurado, oferecendo apoio a este em algumas situações que possam ocorrer, tais como: Reparo Mecânico após Pane, Reboque após Pane ou Acidente, Reboque após Pane Seca e Serviços de Chaveiro (mão de obra).

Para obter mais detalhes acerca das assistências disponíveis e consultar as condições de utilização dos serviços (riscos cobertos/excluídos) clique aqui e acesse o manual de Assistência Automóvel.

  • Há custo adicional para utilização dos serviços de assistência automóvel?

Não. Os serviços de assistência auto serão prestados em situações emergenciais, que se caracterizem como um dos eventos previstos no manual, sem custo adicional ao Segurado. O Segurado arcará apenas com as despesas relacionadas ao conserto da fechadura danificada, caso houver acionamento do serviço de chaveiro (mão de obra), com o custo do combustível, em caso de acionamento da assistência de reboque após pane seca e com as despesas relacionadas à aquisição de peças de reposição, que porventura sejam necessários à execução dos serviços de reparo mecânico.

  • Os serviços de Assistência Automóvel possuem limite de utilização?

Sim. Os serviços que estão no pacote de assistência auto possuem limites de intervenções durante o período de vigência da apólice. Os limites de utilização estabelecidos para os serviços de assistência podem ser consultados através do manual de Assistência Automóvel clicando aqui.

  • Em quais situações eu posso acionar os serviços de assistência automóvel contratados?

Os serviços em questão somente serão prestados em situações emergenciais, que se caracterizem como um dos eventos previstos no manual e devem ser previamente solicitados para a Assistência 24 horas, a fim de que esta autorize e/ou organize a prestação destes. Não haverá reembolso ao usuário ou a quem tiver feito qualquer pagamento em nome deste, para os serviços organizados sem autorização prévia ou participação da Assistência 24 horas.

  • Posso acionar o serviço de assistência para um veículo cuja documentação esteja em nome de outra pessoa?

Não. O segurado deverá ser o principal condutor e proprietário do automóvel, a prestação de serviço será efetuada mediante apresentação de documento probatório.

  • Meu seguro de Acidentes Pessoais com Assistência Automóvel possui algum tipo de franquia?

Não. Este produto não possui franquia.

  • Meu seguro de Acidentes Pessoais com Assistência Automóvel possui alguma carência?

Não haverá período de carência no seguro, exceto para morte em eventos decorrentes de suicídio ou sua tentativa, durante os primeiros 24 (vinte e quatro) meses contados do início de vigência da apólice.

  • Quem é minha seguradora para o Seguro de Acidentes Pessoais com Assistência Automóvel?

Este produto é segurado pela SulAmérica Seguros de Pessoas e Previdência S.A.

  • Como eu ou os meus beneficiários podemos acionar meu seguro ou usar as assistências?

Para acionar o seguro e/ou utilizar os serviços de assistência auto, basta que o segurado ou beneficiário entre em contato com a seguradora SulAmérica por meio dos Canais de Atendimento abaixo.

Assistência 24 horas
4090 1073 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
0800 778 1073 (Demais localidades)
55 11 4126 9317 (Exterior)

Central de Serviços
4004 4935 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
0800 726 4935 (Demais localidades)

  • Este seguro contempla o benefício de descontos em farmácias?

Sim. O segurado terá acesso a descontos de até 60% em medicamentos, por meio de uma ampla rede de farmácias credenciadas. Este benefício é disponibilizado ao Segurado a partir do início de vigência da apólice.

  • Como consultar a rede credenciada para utilizar o benefício de desconto em medicamentos?

Para ter acesso a lista de medicamentos com desconto e aos endereços das farmácias da rede credenciada, basta o segurado acessar sulamerica.com.br > Para Empresa > Vida > SulAmérica Você Empresa > Serviços de Assistências > Rede de Desconto em Farmácias.

  • O que é necessário apresentar para aproveitar os descontos em medicamentos?

O benefício da rede de descontos em farmácia é pessoal e intransferível. Para ter acesso aos descontos no ato da compra dos medicamentos, o segurado deverá apresentar a carteirinha do seu Seguro SulAmérica e documento com foto.

  • Meu seguro é renovado automaticamente?

Sim, o seguro é renovado automaticamente, anualmente, ao final de sua vigência. Mas isso só ocorrerá por uma vez e você será comunicado por e-mail e SMS sobre a renovação automática de seu seguro.

  • Como adquirir o seguro dentro do App do modalmais?

Para contratar o nosso Seguro, basta clicar na aba de seguros dentro do App do modalmais, selecionar o produto Acidentes Pessoais + Assistência Automóvel, adicionar uma forma de pagamento e você já estará coberto.

  • Como cancelar o meu Seguro?

O processo de cancelamento do Seguro se dá de forma totalmente digital.

Basta ir na sessão de seguros do App do modalmais, entrar na sua carteira, selecionar o seguro, no canto inferior esquerdo clicar em "Cancelar meu Plano" e confirmar a sua escolha.

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