Seguro de Acidentes Pessoais com Médico na tela, Psicólogo na tela e Assistência Funeral

  • O que é o Seguro de Acidentes Pessoais?

O seguro de acidentes pessoais é um produto que possui como característica principal a previsão de indenização em caso de morte acidental do segurado.

Além da cobertura para morte acidental, o nosso produto oferece um amplo pacote de serviços de assistências, como Telemedicina, Psicólogo na Tela e Assistência Funeral, sem custo adicional ao consumidor, além do benefício de descontos em farmácias.

Para conhecer mais a fundo nosso seguro de Acidentes Pessoais com Médico na Tela Familiar, Psicólogo na Tela e Assistência Funeral, clique aqui.

  • Quais são os serviços de Assistências que este seguro contempla?

Este seguro disponibiliza um amplo pacote de assistências que fornecem ao Segurado e seus beneficiários serviços de Médico na Tela Familiar, que consiste em 12 consultas de telemedicina por ano para o Segurado e até quatro dependentes que podem ser feitas diretamente pelo celular, tablet ou computador, Psicólogo na Tela e Assistência Funeral Familiar.

Para obter mais detalhes acerca das assistências disponíveis e consultar as condições de utilização dos serviços (riscos cobertos/excluídos) acesse os manuais abaixo:

clique aqui para acessar o manual de médico na tela familiar!

clique aqui para acessar o manual de psicólogo na tela!

clique aqui para acessar o manual de assistência funeral!

  • Quem é minha seguradora para o Seguro de Acidentes Pessoais com Assistências de Médico na Tela, Psicólogo na Tela e Funeral?

Este produto é segurado pela SulAmérica Seguros de Pessoas e Previdência S.A.

  • Quantas pessoas posso cadastrar para ter direito ao atendimento via Médico na Tela?

Você pode cadastrar até 4 pessoas, desde que elas sejam seus filhos ou cônjuge.

  • Como cadastrar os dados dos meus dependentes para utilização do serviço de Médico na Tela?

Para cadastro dos dependentes é necessário acessar a página da SulAmérica através do seguinte link https://sulamericavida.docway.com.br/.

  • Em quais situações eu posso acionar a assistência de Médico na Tela?

O Segurado e seus dependentes podem acionar esta assistência em caso de qualquer um dos sintomas descritos no Guia de Médico na Tela Familiar que pode ser consultado clicando aqui.

  • Como eu ou os meus beneficiários podemos utilizar o serviço de Médico na Tela?

Para utilizar os serviços de Médico na Tela Familiar não é necessário realizar agendamento prévio, basta que o segurado ou seu dependente entre em contato com a seguradora SulAmérica por meio dos Canais de Atendimento abaixo, disponíveis 24h.  Ao ligar na Central de Atendimento indicada, a elegibilidade é verificada por meio do CPF e o paciente é atendido pela equipe de saúde, passando por uma triagem para ser direcionado à especialidade médica necessária. Posteriormente, o paciente recebe o link do Médico na Tela por e-mail e SMS e entra na sala para falar com o médico, via celular, tablet ou computador. Para ter atendimento, o cônjuge ou filhos precisam ter sido cadastrados no site da SulAmérica anteriormente a solicitação de atendimento.

Central de Serviços
4004 4935 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
0800 726 4935 (Demais localidades)

  • Como obter a minha receita digital?

A receita chegará via e-mail e SMS em até uma hora após a consulta. Com ela, você poderá realizar a compra dos medicamentos com o QR Code e o código gerados na prescrição digital, que é encaminhada via e-mail e SMS.

  • Como eu posso utilizar o serviço de Psicólogo na Tela?

Para utilizar o serviço de Psicólogo na Tela, basta que o segurado entre em contato com a seguradora SulAmérica pelo telefone 0800 726 4935, disponível 24h.  Ao ligar na Central de Atendimento indicada, a elegibilidade é verificada por meio do CPF a equipe de enfermagem realizará o acolhimento para avaliação do caso e da necessidade do paciente. A partir disso, o agendamento é realizado com um dos especialistas e, em poucos minutos, o paciente recebe o link de acesso do Psicólogo na Tela por e-mail e SMS, bastando apenas clicar no link e falar diretamente com o psicólogo no dia e horário agendados, que podem ocorrer de segundas às sextas-feiras, das 8h às 18h, de acordo com a agenda do profissional e do beneficiário.

Para obter mais informações acerca da utilização desta assistência, basta acessar o Guia Psicólogo na Tela clicando aqui.

  • Quais são os serviços de Assistência Funeral Familiar que este seguro contempla?

Este seguro disponibiliza serviços de assistência funeral ao segurado e/ou seus dependentes que incluem tanto Assessoria quanto serviço funeral do qual contempla os seguintes itens: Translado, Urna de madeira de luxo, Véu, Capela, Documentação, Flores, Livro presença, Paramentos, Higienização básica, Preparação do corpo, Tanatopraxia, Cortejo fúnebre, Cremação, Sepultamento, Taxa de sepultamento, Transporte familiar, Sepultamento de membros, Aviso de falecimento, Localização Jazigo e Lápide. Todos os serviços descritos serão efetuados de acordo com o limite de despesas fixado na tabela de cobertura do Seguro contratado e conforme infraestrutura local.

Para obter mais detalhes acerca desses serviços e consultar as condições de utilização destes (riscos cobertos/excluídos), basta acessar o manual de Assistência Funeral clicando aqui.

  • Meu seguro de Acidentes Pessoais com Assistências de Médico na Tela, Psicólogo na Tela e Funeral possui algum tipo de franquia?

Não. Este produto não possui franquia.

  • Meu seguro de Acidentes Pessoais com Assistências de Médico na Tela, Psicólogo na Tela e Funeral possui alguma carência?

Não haverá período de carência no seguro, exceto para morte em eventos decorrentes de suicídio ou sua tentativa, durante os primeiros 24 (vinte e quatro) meses contados do início de vigência da apólice.

  • Este seguro contempla o benefício de descontos em farmácias?

Sim. O segurado terá acesso a descontos de até 60% em medicamentos, por meio de uma ampla rede de farmácias credenciadas. Este benefício é disponibilizado ao Segurado a partir do início de vigência da apólice.

  • Como consultar a rede credenciada para utilizar o benefício de desconto em medicamentos?

Para ter acesso a lista de medicamentos com desconto e aos endereços das farmácias da rede credenciada, basta o segurado acessar sulamerica.com.br > Para Empresa > Vida > SulAmérica Você Empresa > Serviços de Assistências > Rede de Desconto em Farmácias.

  • O que é necessário apresentar para aproveitar os descontos em medicamentos?

O benefício da rede de descontos em farmácia é pessoal e intransferível. Para ter acesso aos descontos no ato da compra dos medicamentos, o segurado deverá apresentar a carteirinha do seu Seguro SulAmérica e documento com foto.

  • Meu seguro é renovado automaticamente?

Sim, o seguro é renovado automaticamente, anualmente, ao final de sua vigência. Mas isso só ocorrerá por uma vez e você será comunicado por e-mail e SMS sobre a renovação automática de seu seguro.

  • Como adquirir o seguro dentro do App do modalmais?

Para contratar o nosso Seguro, basta clicar na aba de seguros dentro do App do modalmais, selecionar o produto Acidentes Pessoais + Médico + Psicólogo na tela + Funeral, adicionar uma forma de pagamento e você já estará coberto.

  • Como cancelar o meu Seguro?

O processo de cancelamento do Seguro se dá de forma totalmente digital.

Basta ir na sessão de seguros do App do modalmais, entrar na sua carteira, selecionar o seguro, no canto inferior esquerdo clicar em "Cancelar meu Plano" e confirmar a sua escolha.

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