Profit: Configurando Estratégias de Negociação (OCO)

Para as ordens OCO (One Cancels the Other), situação onde são enviadas duas ordens de saída, uma de ganho (Stop Gain) e outra de perda (Stop Loss) junto à ordem de abertura de posição, é possível configurar estratégias pré-programadas de nível de preço e spread das pontas gain e loss.

O editor de estratégias se encontra disponível nas Boletas Completas, Boletas de ChartTrading e boletas no SuperDom, clicando no campo mceclip0.png. A adição e edição de novas estratégias também está disponibilizada em no menu mceclip1.png > mceclip2.png.

No mceclip2.png encontramos os seguintes campos para edição:

mceclip3.png

  1. Clique no ícone de mceclip5.png para inserir uma nova estratégia e atribua um nome para ela.
  2. Selecione se as variações informadas serão no padrão de ticks, financeiro ou percentual.
  3. Informe o percentual de quantidade da posição que a ordem OCO encerrará. Para encerrar a posição completa, informe 100%, para parciais, percentuais inferiores a 100%.
  4. Define os valores para as pontas Gain e Loss.
  5. Defina o Stop Offset (Spread), que é a diferença de preço entre o disparo e a ordem limite.
  6. Informe a estratégia Stop (opcional).
  7. Informe o horário de validade das ordens OCO (opcional).

Obs. Quando o Stop Offset não é configurado pelo usuário, a plataforma aplica a configuração padrão de 30 ticks, automaticamente

Na boteta de Chart Trading, há também um menu de configuração rápida de estratégia que pode ser acionado clicando no ícone de mceclip6.png e permite a configuração rápida das pontas gain e loss, conforme abaixo:

mceclip7.png

Uma vez configurado a estratégia OCO, certifique-se que a estratégia está ativa na boleta antes de realizar o envio de ordens.

OCO.gif

 

Esse artigo foi útil?