Profit: Como acompanhar ativos e as cotações?

Neste artigo você verá como incluir ativos para acompanhamento, organizar seus papéis e conferir atalho para visualização de contações no Profit.

Na plataforma Profit Pro existem algumas maneiras de selecionar seus ativos, uma delas é através da ferramenta de exibição de cotação, para acessa-la basta selecionar o campo mceclip0.png e em seguida mceclip1.png, ou simplesmente através do atalho Ctrl+G.

Grade_de_Cota__es.gif

A plataforma trará uma lista de alguns ativos já separados por setores no layout original. No entanto, também é possível criar outras grades de cotação para inserir apenas os ativos desejados.

Para isso, basta clicar em mceclip3.png e em seguida mceclip4.png Com sua nova grade aberta, Basta clicar no fundo do gráfico para preencher com os ativos desejados. Para perseonalizar as colunas e escolher os dados a serem exibidos, basta pressionar com o botão direito do mouse no fundo do grid e em seguida “mceclip2.png.

Grade_de_Cota__es_-_novo_painel.gif

Para configurar o painel com ativos de indices específicos, basta clicar em adicionar carteira e em seguida a opção mceclip5.png.

Para realizar uma consulta rápida e com informações relevantes, pressione as teclas "Ctrl" + "R" esse atalho exibirá a janela da ferramenta de cotações rápidas, sendo necessário somente digitar o código do ativo desejado para obter a cotação e outros dados relevantes do ativo. 

Preparamos também um vídeo completo e explicativo sobre a grade de cotações do Profit:

Esse artigo foi útil?