Profit: Módulo de Opções

Módulo de Opções é um recurso exclusivo da Profit Pro. Ela permite automatizar o envio de estratégias de opções garantindo velocidade na execução das suas ordens. 

Seus principais recursos podem ser encontrados no menu mceclip2.png. Eles são:

  • mceclip0.png - Esta função fornece uma visualização sintetizada das estratégias, visto que agrupa as ordens referentes a estratégia, e pode ser customizado. Para realizar o agrupamento, acesse o Módulo de Opções no Menu Opções e clique em Estratégia de Opções. Após isso, monte uma estratégia de opções.

Exemplo: Montamos uma Trava de Baixa com call, conforme abaixo:

Op__es.gif

  • mceclip1.pngEsta opção traz o agrupamento das ordens em estratégias, conforme abaixo, sendo possível também selecionar as ordens que deseja agrupar através da marcação da caixa de seleção, além de alterar o nome do agrupamento. Para realizar o desagrupamento, basta clicar com o botão direito do mouse sobre o agrupamento e selecionar desagrupar.

op__es_agrupar_desa.gif

Nesta tela também é possível realizar o desmonte da estratégia através da zeragem. Para isso, clique com o botão direito do mouse sobre o agrupamento e selecione zerar no alvo.

Zerar_no_alvo.gif

  • mceclip3.png - Essa ferramenta visa identificar oportunidades no mercado de opções através de uma varredura realizada por filtros configurados por você, como liquidez e gregas.

Screening.gif

Para uma varredura (screening) mais apurado, basta clicar no ícone de mceclip4.png para uma customização avançada dos filtros de varredura:

mceclip5.png

Além destas opções, o Módulo de opções conta com uma biblioteca completa de opções, gráfico de estratégias, calculadora Black & Scholes e grade de opções de compra e venda.

Obs: nas plataformas Profit, somente é possível operar opções com vencimentos de até 70 dias corridos (indiferente do produto de alavancagem).

Esse artigo foi útil?