Modal Trader: Passo a passo pré-operacional da plataforma mobile Modal Trader

Eu sei que você está ansioso para começar a operar na sua nova e poderosa plataforma Mobile. Mas antes disso, eu vou deixar aqui algumas dicas importantes, pré-operacionais, com tudo o que você precisa saber antes de lançar suas primeiras ordens e realizar operações. Vamos lá!

O primeiro passo para iniciar suas operações na plataforma vai depender do ativo que deseja operar. Para operar ações sem nenhum tipo de alavancagem, basta possuir saldo em conta e você já poderá realizar o envio de ordens. Agora, se sua intenção é operar ações com alavancagem ou contratos futuros, como mini índice ou mini dólar, será necessário realizar algumas contratações antes de iniciar suas operações, conforme os passos abaixo:

  • Acesse o site na área logada
  • Clique em mceclip1.png.
  • Na sessão mceclip2.png, habilite os serviços disponibilizados nos cards abaixo:

mceclip0.png

Após realizar estes procedimentos, você estará a um passo de realizar operações no mercado futuro. A última etapa para poder operar é realizar a alocação de seus limites BM&F. Clique aqui para ver como realizar a alocação de seus limites operacionais para mercado futuro.

Agora, já está tudo certo para você operar em sua plataforma. Mas antes disso, leia os próximos artigos para entender mais sobre as funcionalidades do Modal Trader.

Também preparamos um vídeo com 3 dicas para você operar ações e contratos futuros pelo seu ceular através do modal trader!

Esse artigo foi útil?