Tudo sobre seguros autoatendimento

  • Como contratar?

Para realizar a contratação, basta acessar o aplicativo do modalmais, clicar no Banner ou na aba de “Mais Serviços” e selecionar a opção “Seguros”, escolher o produto, o valor de cobertura e adicionar a forma de pagamento. Pronto, você estará coberto pelo nosso seguro!

  • O que é o Seguro de Vida?

 O seguro de vida é um produto que tem como característica principal a previsão de uma indenização, em caso de morte natural ou acidental do titular do plano. Além da cobertura de morte, o produto pode apresentar outras coberturas que tenham como finalidade indenizar os beneficiários legais ou até mesmo o próprio segurado, como por exemplo a cobertura de invalidez.

Além das coberturas securitárias, é comum que os planos ofereçam benefícios adicionais, sem custo adicional ao consumidor, tais como assistências para situações do cotidiano (ex.: descontos em medicamentos, orientação psicológica, assistência funeral) ou a possibilidade de concorrer a sorteios com premiações em dinheiro. 

  • O que é o Seguro de Acidentes Pessoais?

Embora o seguro de acidentes pessoais também tenha a previsão de uma indenização em caso de morte, essa indenização é restrita a situações de morte acidental, ou seja, não há previsão para mortes por causas naturais ou doença, por exemplo. Além da cobertura de morte, o produto pode apresentar outras coberturas que tenham como finalidade indenizar os beneficiários legais ou até mesmo o próprio segurado, como por exemplo a cobertura de invalidez, porém as coberturas sempre terão alguma relação com a existência de um evento acidental.

Além das coberturas securitárias, é comum que os planos ofereçam benefícios adicionais, sem custo adicional ao consumidor, tais como assistências para situações do cotidiano (ex.: descontos em medicamentos, orientação psicológica, assistência funeral) ou a possibilidade de concorrer a sorteios com premiações em dinheiro.

Para conhecer mais a fundo nossos seguros de Vida e Acidente Pessoais, clique aqui.

  • O que é o Seguro Cartão?

Já imaginou além de perder ou ter o cartão roubado ter que pagar as compras que um golpista fez? Ter um seguro cartão livra os clientes de passarem por isso. Com um Seguro Cartão o segurado fica tranquilo sabendo que caso aconteça algo com o seu cartão, não vai ficar com o prejuízo financeiro. Clique aqui para saber mais sobre o Seguro Cartão.

  • O que é Seguro de Eletrônicos?

Os roubos e furtos de aparelhos eletrônicos aumenta a cada ano no Brasil.

Contratando nosso Seguro de Eletrônicos, você conta com as coberturas de roubo e furto qualificado para o seu celular, tablet ou notebook.

Você pode contratar 1 (um) seguro para cada equipamento, e dessa forma, caso seja vítima de roubo ou furto qualificado contará com a reposição do bem, que poderá ser igual ou similar. Clique aqui para saber mais sobre o Seguro de Eletrônicos.

  • O que é a Assistência Pet?

A Assistência Pet procura trazer conforto e reduzir os custos caso o seu pet necessite de atendimento, com diversas coberturas e serviços de concierge. Clique aqui para saber mais sobre o Assistência Pet.

  • O que é o Seguro Residencial?

O seguro residencial tem como finalidade indenizar o segurado quando na ocorrência de determinados eventos que impliquem em prejuízos financeiros ao seu imóvel de moradia.

Além das coberturas securitárias, nosso produto contempla serviços de assistência residencial, sem custo adicional, como chaveiro, encanador, eletricista. Clique aqui para saber mais sobre o Seguro Residencial.

Como eu ou meus beneficiários podemos acionar meu seguro ou usar as assistências?

Para orientação de acionamento basta que o segurado ou beneficiário entre em contato com a Central de Atendimento do Modal, veja abaixo nossos principais horários e canais de atendimento.

Atendimento via Chat e Telefone: Segunda à Sexta, das 07h00 às 21h00.

Atendimento via Chat e Telefone: Sábado, Domingo e feriados, das 09h00 às 18h00.

Telefone capitais e regiões metropolitanas: 4000-1085.

Telefone demais localidades: 0800 031 6247.

 

Esse artigo foi útil?