Seguros Acidentes Pessoais e Vida

  • O que é o Seguro de Vida?

 O seguro de vida é um produto que tem como característica principal a previsão de uma indenização em caso de morte natural ou acidental do titular do plano. Além da cobertura de morte, o produto pode apresentar outras coberturas que tenham como finalidade indenizar os beneficiários legais ou até mesmo o próprio segurado, como por exemplo a cobertura de invalidez.

Além das coberturas securitárias, é comum que os planos ofereçam benefícios adicionais, sem custo adicional ao consumidor, tais como assistências para situações do cotidiano (ex.: descontos em medicamentos, orientação psicológica, assistência funeral) ou a possibilidade de concorrer a sorteios com premiações em dinheiro.

  • O que é o Seguro de Acidentes Pessoais?

Embora o seguro de acidentes pessoais também tenha a previsão de uma indenização em caso de morte, essa indenização é restrita a situações de morte acidental, ou seja, não há previsão para mortes por causas naturais ou doença, por exemplo. Além da cobertura de morte, o produto pode apresentar outras coberturas que tenham como finalidade indenizar os beneficiários legais ou até mesmo o próprio segurado, como por exemplo a cobertura de invalidez, porém as coberturas sempre terão alguma relação com a existência de um evento acidental.

Além das coberturas securitárias, é comum que os planos ofereçam benefícios adicionais, sem custo adicional ao consumidor, tais como assistências para situações do cotidiano (ex.: descontos em medicamentos, orientação psicológica, assistência funeral) ou a possibilidade de concorrer a sorteios com premiações em dinheiro.

Para conhecer mais a fundo nosso seguro de Vida e Acidentes Pessoais, clique aqui.

  • Como eu ou meus beneficiários podemos acionar meu seguro ou usar as assistências?

Para utilizar qualquer uma das assistências ou acionar o seguro, basta que o segurado ou beneficiário entre em contato com a seguradora Ezze pelo telefone: 0800 778 2052 de segunda a sexta das 09h às 18h.

Exclusivamente para a Assistência Funeral, o cliente deverá ligar para 0800 601 4827

  • Como adquirir o seguro de Vida dentro do App?

Para contratar nosso Seguro, basta clicar na aba de seguros dentro do App, selecionar contratação, Seguro de Vida, escolher o valor de cobertura e 3 das 4 assistências disponíveis, adicionar uma forma de pagamento e você já estará coberto pelo nosso seguro!

  • Meu seguro de vida possui algum tipo de franquia?

Não. Nenhum de nossos seguros de vida possuem qualquer tipo de franquia.

  • Meu seguro de vida possui alguma carência?

Carência é o período mínimo necessário para que a cobertura passe a valer.

De 18 até 65 anos: carência de 90 dias para a cobertura de Morte.

A partir de 51 anos:  90 dias para a cobertura de Morte e mais 90 dias com limitação de LMI em R$ 30.000,00 para Morte, totalizando 180 dias de carência.

  • Posso ter mais de um seguro de vida contratado na plataforma?

Não. Em nossa plataforma só é possível contratar uma cobertura de vida por CPF.

  • Eu já possuo um seguro de vida provido pela minha empresa. Posso contratar outro seguro de vida dentro do App?

Sim. Você pode contratar qualquer um de nossos produtos de Vida e ter outros seguros de empresas diferentes ativos ao mesmo tempo, sem que um anule ou exclua o outro.

  • Quais são as assistências do nosso seguro de Vida?

Nosso produto possui assistências de: Serviço funeral, telemedicina, orientação psicológica e descontos em consultas, exames e medicamentos.

Para mais detalhes acerca dessas assistências, clique aqui.

  • Como posso cancelar meu seguro de Vida?

O processo de cancelamento do Seguro se dá de forma totalmente digital.

Basta ir na sessão de seguros do app, entrar na sua carteira, selecionar o seguro e no canto inferior esquerdo clicar em "Cancelar meu Plano" e confirmar a sua escolha.

  • Meu seguro de vida é renovado automaticamente?

Sim, seu seguro é renovado automaticamente, anualmente, ao final de sua vigência. Mas isso só ocorrerá por uma vez e você será comunicado por e-mail e SMS sobre a renovação automática de seu seguro.

  • Meu seguro de vida tem cobertura para mortes de cônjuge ou filhos?

Não. Esse seguro não possui cobertura para a morte de cônjuge ou filhos. Esse produto possui cobertura para morte relacionados apenas ao segurado.

  • Quanto tempo levaria para eu receber minha indenização do seguro de vida?

Em até 30 dias o processo de regulação de seu sinistro e o pagamento de sua indenização serão concluídos. Se houver alguma pendência documental, ao longo do processo de regulação de seu sinistro, esse prazo é interrompido até que tal pendência seja resolvida junto a seguradora.

  • Quem é minha seguradora desse seguro de vida ?

Este produto é segurado pela Ezze Seguradora S.A uma das mais inovadoras e atuantes seguradoras no ramo de pessoas do Brasil.

  • Como fico sabendo sobre o resultado de sorteio de meu seguro de vida?

Você pode acompanhar seus resultados diretamente pela Loteria Federal. Seu número da sorte é divulgado por e-mail, consta em seu certificado e também consta disponível em sua carteira digital.

Mas fique tranquilo. Caso seja contemplado, entraremos em contato para lhe orientar sobre os procedimentos necessários para pagamento da premiação. Importante:  Em nossos contatos, jamais solicitamos senhas, tokens de segurança ou conteúdos de uso estritamente pessoal. Caso esteja em dúvida sobre a procedência do contato, contate-nos diretamente pelas centrais.

  • Como posso adicionar beneficiários ao meu seguro?

Em caso de acionamento do sinistro, a corretora pede a documentação de seus beneficiários e a indenização é paga igualmente entre as partes. Só são aceitos beneficiários legais, isto é, pessoas de proximidade parental, como pais, filhos e cônjuge.

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