FAQ: Aquisição do Banco Modal pela XP Investimentos

Relacionado a Transação:

O Modal foi comprado, e agora? 

Nada muda. Sua conta continua no Modal com todos os serviços e diferenciais que você tem hoje. O Modal continuará com suas operações independentes.
Acreditamos no ecossistema robusto que construímos e na tecnologia para ter uma oferta única no mercado financeiro nacional. Continuaremos trabalhando para ajudar você investir melhor e lhe proporcionar um bem estar financeiro.

E eu serei afetado, há algo que eu tenha que fazer?

Não. Nada muda na nossa relação. Futuramente, após as aprovações regulatórias, a união com a XP trará ainda mais produtos inovadores e exclusivos para clientes Modal - que somados aos produtos by Credit Suisse - formarão uma plataforma sem precedentes gerando benefícios diretos a cada um dos nossos clientes.

Estou vindo transferido do CS, por que continuar a fazer isto?

A parceria Modal e Credit Suisse segue inalterada. Oferecemos assessoria premium com curadoria dos melhores produtos do Credit Suisse bem como acesso aos relatórios da Eleven, acesso às notícias exclusivas do Valor Econômico e assessoria altamente qualificada.

 

Relacionado a Operação, Múltiplas Contas e Migração:

Tenho conta na XP e no Modal, tenho que fechar alguma?

Não. As operações da Modal e da XP continuarão independentes, portanto você poderá manter as duas contas e continuar a usufruir do melhor de cada casa.

Em algum momento as contas Modal e XP serão integradas?

Não temos previsão para integração das contas.

Eu vou poder acessar fundos e outros produtos da XP via plataforma do Modal?

Entendemos que oferta de produtos exclusivos enriquecem sua experiência. Após as aprovações regulatórias, trabalharemos para que essas integrações possam ser feitas e disponibilizadas aos nossos clientes.

Vou poder consolidar meus limites de cartão de crédito?

Não. As operações se dão com a visão que temos do clientes e do seu histórico dentro do Modal, dessa forma, não haverá consolidação limites.

Vou poder investir no exterior via Modal?

Entendemos que oferta de produtos exclusivos enriquecem sua experiência. Após as aprovações regulatórias, trabalharemos para que essas integrações possam ser feitas e disponibilizadas aos nossos clientes.

A tecnologia vai mudar/melhorar?

Independente da transação, seguimos aprimorando nossas tecnologias e plataformas para gerar uma experiência singular para nosso cliente.

Terei acesso às plataformas exclusivas da XP?

As operações da Modal e da XP continuarão independentes, portanto você poderá acessar as plataformas de cada instituição e continuar a usufruir os produtos que melhor lhe atender.

Como fica a corretagem de ações? Vai ser zero igual a Rico e a Clear?

O Modal está trabalhando no lançamento de uma nova experiência de Home Broker, através da qual os clientes poderão investir de uma forma mais fácil e simplificada com corretagem zero.

 

Para ler sobre o evento corporativo na integra Clique Aqui.

Para ler sobre o comunicado ao mercado Clique Aqui.

 

Caso tenha maiores dúvidas, não deixe de nos contatar através dos nossos Canais de Atendimento ao Cliente e também, se preferir, entre em contato com o nosso time de Relações com o Investidores.

Esse artigo foi útil?