Como editar seu livro de ofertas no profitchart

Primeiro abra seu livro de ofertas selecionando o campo "Ferramentas" no menu superior ou pressionando Ctlr+M

mceclip1.png

 

Com seu livro de ofertas aberto, clique com o botão direito do mouse sobre o livro e selecione "Propriedades de Livro"

mceclip2.png

 

Nessa tela você terá acesso a uma grande quantidade de opções para personalizar seu livro de ofertas,

Na primeira Aba "Agentes Monitorados" é possível colorir um determinado player ou até mesmo isolá-lo dos demais marcando o checkbox "Mostrar somente agentes monitorados"

 

Já na aba "Quantidade" é possivel que o trader crie regras de coloração para criar indicadores de escassez ou excesso de ofertas em determinados níveis de preço. 

mceclip6.png

Veja o exemplo acima onde temos uma regra de coloração configurada indicando níveis de preço com quantidade superior a 6000 lotes (no caso de ações um lote representa 100 ações) colorindo em verde os patamares onde temos quantidades superiores a 600mil ações e colorindo em verde 500 lotes (50mil ações) em vermelho.

 

Já na aba "Visibilidade" é possível  remover ou adicionar informações que o trader considerar útil dentro do livro de ofertas, permitindo tanto visualizações ricas em detalhes como a construção de um livro mais limpo somente com as informações que considerar relevante.

mceclip7.png


Nas abas seguintes é possível ajustar configurações de fonte e coloração.

 

Ao final dos ajustes basta clicar em "Ok" pra incluir suas alterações ao livro, caso queria que tais ajustes se apliquem a todos os seus livros de ofertas abertos na plataforma, você pode usar o botão "Aplicar a todos".

Pronto! Seu livro está personalizado para acompanhar suas operações.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Esse artigo foi útil?