modalmais modalmais fechar fechar
home home Home da Central de Ajuda

CATEGORIAS

solicitação solicitação Envie uma solicitação site site Ir para o site modalmais
menu menu Página inicial da Central de Ajuda de modalmais Página inicial da Central de Ajuda de modalmais
abra sua conta Fazer Login(em breve)

Como podemos te ajudar?

  1. modalmais
  2. Cartões
  3. modalmais rewards
  4. Dúvidas frequentes

Onde atualizo meus dados cadastrais do modalmais rewards?

Você pode atualizar seus dados pelo site ou APP do Banco Digital. Clique aqui e saiba como atualizar.

Esse artigo foi útil?

Artigos nessa seção

Como resgatar meus pontos? Como faço para me cadastrar no modalmais rewards? Esqueci minha senha do modalmais rewards, como faço para recuperá-la? Onde atualizo meus dados cadastrais do modalmais rewards? Como faço para ganhar pontos no modalmais rewards? Qual a validade dos meus pontos? Quanto valem meus pontos? Onde encontro o regulamento do modalmais rewards? O que acontece com meus pontos caso eu cancele meu Cartão de Crédito? Após o pagamento da fatura, em quanto tempo meus pontos serão creditados?

Artigos relacionados

  • Como alterar meus dados cadastrados?
  • Entenda sobre o processo de Atualização Cadastral
  • Meu cadastro está vencido, e agora? | DTVM
  • Após o pagamento da fatura, em quanto tempo meus pontos serão creditados?
  • Não recebi o código para ativação do Token (SMS)

Não encontrou o que estava procurando?

entrar em contato

Confira mais alguns dos nossos canais de atendimento

Acesse sua conta e confira nossos canais de atendimento.

ajuda

Chat

Fale agora com a nossa equipe em tempo real.

Acesse o chat

Nossos telefones

Atendimento Fale com nossos especialistas sobre conta digital, investimentos e plataformas de negociação. Ver telefones

Atendimento Em dias úteis, das 8h às 19h 4000-1085 Capitais e Regiões Metropolitanas 0800 031 6247 Demais localidades

Deficiente auditivo Ver telefones

Deficiente auditivo 0800 445 4020 Disponível 24h por dia

SAC Ver telefones

SAC 0800 941 2570 Disponível 24h por dia

Ouvidoria Ver telefones

Ouvidoria Em dias úteis, das 9h às 18h 0800 283 0077

Conheça também

Atendimento CVM Canal de atendimento ao cidadão disponibilizado pela CVM. Saiba mais

Atendimento MRP Mecanismo de Ressarcimento de Prejuízos, disponibilizado pela B3. Saiba mais

As marcas, os nomes comerciais ou logotipos de qualquer espécie apresentados neste site são de propriedade do Banco Modal S. A., da Modal Distribuidora de Títulos e Valores Mobiliários Ltda. ou outras instituições integrantes do Grupo Modal. As operações financeiras e de títulos e valores mobiliários realizadas por meio deste site são executadas pelas empresas do Grupo Modal, de acordo com a legislação regulatória em vigor. Toda comunicação online está sujeita a interrupções ou atrasos, podendo impedir ou prejudicar o envio de ordens ou a recepção de informações atualizadas. O Grupo Modal exime-se de responsabilidade por danos sofridos por seus clientes, por força de falha de serviços disponibilizados por terceiros, incluindo, sem limitação aqueles conectados à rede mundial de computadores. Em caso de indisponibilidade da ferramenta de negociação on-line, entre em contato com a Mesa de Operações pelos telefones do Atendimento.
Copyright 2015 - 2022 – Banco Modal | Modal DTVM | Banco Digital modalmais | Todos os Direitos Reservados.

A instituição é remunerada pela distribuição dos produtos. Para maiores detalhes, consulte o documento disponível aqui.

modalmais Página inicial da Central de Ajuda de modalmais