Risco: Conta Desativada - O que fazer quando essa mensagem aparecer em sua plataforma?

Entenda abaixo o que é e como resolver isso!

Essa mensagem aparece porque você ainda não habilitou os serviços para poder operar no Mercado Futuro (BM&F) e/ou não alocou os Limites BM&F em nosso site. Esses dois passos são essenciais para que você consiga comprar e vender contratos cheios (DOL e IND) ou minicontratos (WDO ou WIN) de índice e/ou dólar.

1º passo: Habilite os serviços "Margem Reduzida" e "Segmento BM&F". Veja abaixo como realizar a contratação dos serviços:

2º passo: Agora é necessário que você aloque Limites BM&F em nosso site ou APP:

Para liberar os Limites BM&F através do site modalmais, clique na aba 'Bolsa de Valores > Limites BM&F'. Preparamos um tutorial demonstrando o passo a passo, veja abaixo:

Para liberar os Limites BM&F através do aplicativo modalmais, clique em 'Investir > Bolsa de Valores > Limites BM&F'. Preparamos um tutorial demonstrando o passo a passo, veja abaixo:

Atenção: O patrimônio elegível para que você consiga solicitar Limites BM&F, são aceitos:

Saldo disponível em conta corrente + CDB CDI Modal (liquidado) + Ações (desagiadas) + Títulos Públicos (desagiados).

*Você encontra a lista de deságio das ações e títulos clicando aqui.

Obs: Fundos e Renda Fixa da lista não são aceitos.

Observações Importantes:

  1. Toda vez que você contratar uma nova plataforma de negociação, será necessário liberar os Limites BM&F novamente (Passo 2).
  2. É importante sempre encerrar suas operações em até 30 minutos antes de encerrar o pregão, caso não tenha disponível a margem solicitada pela bolsa. Após esse horário, as operações podem ser encerradas pelo sistema de risco do Modalmais. Clique aqui para conferir os horários de negociação da B3.
  • Eu já habilitei os serviços e aloquei Limites BM&F no site e a mensagem apareceu, e agora?

I. Zere seus Limites BM&F no site e aloque novamente;

II. Feche sua plataforma de negociação e abra novamente;

III. Feito!

Esse artigo foi útil?