ProfitChart Mobile

A plataforma ProfitChart Mobile está disponível gratuitamente na App Store ou Play Store e pode ser utilizada para envio de ordens, zeragem de posição, acompanhamento de cotações, entre outros.

O acesso ao aplicativo só é possível caso você tenha contratado uma das versões da plataforma Profit Pro ou RT para Desktop.

Além disso, a plataforma também conta com a opção de contratar a conta simulação. Para contratar o Profit, basta acessar sua área logada do banco digital e acessar o menu "Bolsa de Valores > Plataformas de Negociação".

Informações importantes:

Não é possível acessar as contas desktop e mobile simultaneamente. Caso isso aconteça, uma notificação será gerada no próprio aplicativo, como mostra a imagem abaixo, e o acesso ativo até então, será deslogado:

A mensagem diz: "Todos os seus logins já estão sendo usados"

mceclip0.png

Após realizar a contratação e download da plataforma em sua loja de aplicativos, basta acessar o aplicativo, digitar seu CPF ou e-mail e senha cadastrados no site da Nelogica.

 mceclip1.png

No canto superior esquerdo, você encontra o menu e nele, além de várias outras opções, a ‘Boleta’.

mceclip2.png

Clique nessa opção e, quando a tela ‘Boleta’ estiver aberta, não esqueça de clicar na opção ‘Nenhuma conta selecionada’ (caso você tenha habilitado a conta de simulação), para escolher de qual conta enviará sua ordem (conta Real ou Simulação).

Nessa mesma tela, observe ainda que poderá visualizar ‘Posição, Lista de Ordens e o Livro de Ofertas’.

mceclip3.png

Essas são apenas algumas das opções de uso da plataforma. Nela você também poderá visualizar sua posição em custódia, zerá-la, acompanhar suas ordens, etc.

O mais importante é que você saiba que também pode contar com ela como um ‘step’, caso não esteja conseguindo operar pelas plataformas mais tradicionais, via desktop/web.

Esse artigo foi útil?