Como faço para ganhar pontos no modalmais rewards?

Importante: a partir de julho de 2023, a emissão de cartões de crédito, análise de limites de crédito, solicitação de cartões adicionais/cotitular e upgrade de cartão não estão mais disponíveis.

A pontuação será disponibilizada pela utilização dos cartões de crédito e representarão uma porcentagem das suas compras, conforme a categoria do seu cartão:

  • Classic – 0,75% das suas compras serão convertidos em pontos;
  • Platinum – 1,10% das suas compras serão convertidos em pontos;
  • Infinite – 1,50% das suas compras serão convertidos em pontos.

A partir da segunda quinzena de Novembro/2022 começou a valer a nova regra para o modalmais rewards.

Classificação Fator de conversão: Clientes com Patrimônio* Fator de conversão: Clientes sem Patrimônio**
Cartão Classic 0,75% no valor das compras liquidadas 0,75% no valor das compras liquidadas
Cartão Platinum 1,10% no valor das compras liquidadas 0,75% no valor das compras liquidadas
Cartão Infinite 1,50% no valor das compras liquidadas 1,10% no valor das compras liquidadas
  • * O Cliente será considerado ‘COM Patrimônio’ se no dia anterior ao crédito dos pontos tiver o Patrimônio total superior a R$1,00 (um real);
  • ** O Cliente será considerado ‘SEM Patrimônio’ se no dia anterior ao crédito dos pontos tiver o Patrimônio total inferior a R$ 1,00 real (um real).

As compras válidas para pontuação devem ser realizadas na função crédito e serão convertidas em pontos após o pagamento da fatura. A liberação dos pontos acontece a partir de 5 dias úteis após o fechamento e pagamento da fatura de maneira concomitante. Caso o cliente realize pagamentos superiores ao valor da fatura, o valor adicional só será liberado na próxima apuração, ao término e fechamento da fatura subsequente. Tributos, juros, tarifas do cartão e contas de concessionárias não são considerados na pontuação.

Não acumulam pontos os valores pagos a maior, bem como os valores lançados a título de encargos, taxas, tarifas, juros, ressarcimento de despesas, prêmios de seguros, títulos de capitalização, e também serviços vinculados ao cartão de crédito do participante, tais como retirada de recursos, saques, pagamento de contas simples, despesas realizadas com os valores carregados em moeda estrangeira e outros serviços que estejam disponíveis.

Você também pode ganhar pontos fazendo compras no site do modalmais rewards, localizado no menu “Acumule Pontos”. Os e-commerces disponíveis para compras são: Magazine Luiza, Ponto Frio, Extra, Casas Bahia e Fast Shop. Clique aqui e saiba mais!

Esse artigo foi útil?