Apareceu a mensagem "Conta não possui regra BM&F" na minha plataforma, o que fazer?

Entenda abaixo o que é e como resolver isso!

Essa mensagem aparece porque você ainda não habilitou os serviços para poder operar no Mercado Futuro (BM&F) e/ou não alocou os Limites BM&F em nosso site. Esses dois passos são essenciais para que você consiga comprar e vender contratos cheios (DOL e IND) ou minicontratos (WDO ou WIN) de índice e/ou dólar.

1º passo: Habilite os serviços "Margem Reduzida" e "Segmento BM&F" em nosso site:

Para habilitar siga o passo a passo:

I. Acesse sua área logada do site;

II. Clique na aba "Bolsa de Valores";

III. Em serviços, encontre "Margem Reduzida" e "Segmento BM&F";

IV. Leia os Termos de Adesão dos serviços, digite sua assinatura eletrônica e clique em "Confirmar";

V. Feito!

2º passo: Agora é necessário que você aloque Limites BM&F em nosso site ou APP:

Para alocar Limites BM&F clique abaixo para conferir o guia prático:

- Alocar Limites BM&F pelo site

- Alocar Limites BM&F pelo APP

Ou siga o passo a passo:

I. Acesse sua área logada do site ou APP;

II. Clique em "Bolsa de Valores";

III. Clique em "Limites BM&F";

IV. Selecione a quantidade de contratos que deseja operar e clique em "Solicitar Margem";

V. Feito, limites alocados!

3º passo: Feche sua plataforma de negociação e abra novamente!

4º passo: Fez o passo a passo acima? Você está pronto para operar!

 

Eu já habilitei os serviços e aloquei Limites BM&F no site e a mensagem apareceu, e agora?

I. Zere seus Limites BM&F no site e aloque novamente;

II. Feche sua plataforma de negociação e abra novamente;

III. Feito!

Esse artigo foi útil?