Erro na visualização dos investimentos - Novo APP

Identificamos que alguns clientes não estão conseguindo visualizar os investimentos/saldos no novo aplicativo. 

Criamos um manual para que isso seja resolvido. Por favor, siga o passo a passo abaixo:

1º passo: Desinstale seu APP;

2º passo: Habilite a opção de Data e Hora Automática na configuração do seu celular.

Clique em Gerenciamento Geral > Data e Hora > Habilite a opção Data e Hora automáticas

Obs.: O caminho pode variar de acordo com o modelo de celular, porém, essa função sempre fica nas configurações.

3º passo: Caso tenha alterado em sua configuração do celular para ver os aplicativos com um tamanho maior, precisamos que você volte para para a versão padrão, por favor. Siga o passo a passo abaixo:

I. Clique em Configurações;

II. Acessibilidade;

III. Em "Tela", clique em "Tamanho da exibição";

IV. Em "Visualização", selecione a opção do meio: "Padrão";

Obs.: O caminho pode variar de acordo com o modelo de celular, porém, essa função sempre fica nas configurações.

4º passo: Feito isso, reinstale o aplicativo e tente acessar novamente.

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