Visualização de Posição

Um ponto que gera dúvidas é em relação a posição na plataforma. A visualização no gráfico da plataforma Tryd é day trade. Sendo assim, a plataformas só enxergam as ordens do dia. Então mesmo que tenha encerrado a sua posição que abriu em outro pregão, a plataforma só irá enxergar a ordem do dia atual, sendo assim, na sua plataforma, ficará com uma posição vendida/comprada.

Porém, em nosso homebroker você consegue acompanhar toda a sua posição no modalmais.

Exemplo:

Você está comprado em 100 Ações da empresa X (comprada em outro dia), hoje quero encerrar a posição, portanto, envio uma ordem de venda de 100 Ações da empresa X.

Pelo fato da visualização da plataforma ser day trade, após a venda a plataforma irá mostrar que você está vendido em 100 ações da empresa X, como você já tinha posição no ativo, na verdade sua posição já foi encerrada!

 

Para visualizar sua posição correta na plataforma clique em Negociação > Custódia > Custódia (ou apenas aperte as teclas Ctrl + D)

 

Ponto importante!

O fato da visualização no gráfico ser day trade, não impede de realizar operações para swing trade, desde que você possua as garantias da operação desejada.

 

 

 

Esse artigo foi útil?